O que achei da Venomous Villains....

Sei que posso causar espanto. Eu não curto filmes, tipo desenho da Disney, sei lá, deve ser algum bloqueio de infância (* enquanto minhas amigas assistiam Pocahontas, eu brincava de Barbie, algo nessa vibe!). Ontem, dia 06, finalmente chegou na Europa a nova coleção da Mac, na verdade, primeiro chegou na Sephora (sim, tem Mac na Sephora de Paris) e no dia seguinte, ou seja, hoje, chega nas lojas da Mac. Então, cheguei com uma vibração numa rotação normalex (nadica de taquicardia, como aconteceria em outras situations!) para ver a tal amada Venomous Villains da Mac.....genthy, ok, a coleção é bem bolada e tals, mas, não é prá tanto, né!
Vamos por partes: 
Batom: O mais falado, o Violetta, lembra um pouco o Show Orchid (batom rosão roxão da Mac Pro) - a versão do Violetta é Amplified. Acho que o preço era 18 euros....mais caro do que os outros batons da Mac.


Genthy, meu maridón conseguiu tirar algumas fotos *(é proíbidoooo!), ele super driblou os seguranças!
Fotos do corner da Mac na Sephora da Champs Elysees.


Alguns produtos: A esquerda - esmaltes, batons e esombras.
a direita: Pós iluminadores, pigmentos, glosses, espelho, máscara.
(sim, a foto ficou escura!)


Foto: scandalous beauty
Na vida real" não achei esse batom Violetta tão roxão assim.


Foto da minha boca com o batom Violetta. (Com Flash)
Ele tem ótima pigmentação, passei esse batom só nos lábios inferiores e ele já ficou tcham!


O que mais eu experimentei na loja:



Sombras My Dark Magic Mineralize Eyeshadow Duo (esquerda) e MAC She Who Dares Mineralize Eyeshadow Duo (direita).
Achei essas sombras são extremamente gliterizadas, um escândalo! não fazem meu tipo, comigo não rola.

O Magically Cool Liquid Powder Cor Truth and Light é um pó solto com uma leve sensação molhadinha, a principal finalidade dele é dar uma iluminada na pele,aliás achei esse "iluminado bem leve", apliquei na lateral do meu rosto e achei bem discretinho, quase apagadinho. Convenhamos, éxistem outros 100.00 pós iluminadores do mercado que já  cumprem essa função iluminadorité!

Esse blush Bit Of An Apple, é meio cereja, meio vermelhinho...mas, não é um blush fácil de passar, pois marca bem, principalmente se você for branquinha!


fotos: temptalia

Falei que não me entusiasmei com a linha, Masssssssss,porém, contudo, todavia, acabei levando o Beauty Powder Briar Rose, uma espécie de blush pó, rosa! Lindo de viver! Semana que vem faço resenha dele:


Fotos do meu Beauty Powder  Briar Rose! (24 euros)

Quanto aos esmaltes holográficos, eu não curti (aliás, eu não gosto de esmaltes holográficos), ous outros esmaltes da linha são levemente cintilantes, os glosses são bonitinhos, bem cintilantes,  as sombras matificadas achei bem normalzinhas. E só. Foi o que vi. (Maridón impaciente me puxando prá ir embora da loja!)

E você, enfartou de alegria quando viu essa linha pela primeira vez?

11 comentários

11 comentários:

Anônimo disse...

Pensei que eu fosse a única a não me entusiasmar com essa coleção, e olha que eu AMO desenhos da Disney. Fiquei desapontada mesmo com as embalagens, achei meio tosquinhas, quando era criança colava adesivos nas minhas coisas, ficava parecidos com essas embalagens.hehehe Bj

Vanessa - Anyway... disse...

Ah, eu andooo louuuuuca por essas duas sombras justamente porque são bem cintilantes: grag queen feelings" kkkkkk. E quero muito o batom Toxic Tale. No mais, achei a coleção bonita e tals, mas até certo ponto, normal. Bjokas

Drika disse...

Eu tinha achado bonitinha!!rsrsr!!!Mas não me entusiasmei muito com as cores!!bjocas

vivi ferreira disse...

ai eu AMOOOOOOOOO coisas da Disney então quase infartei quando vi a linha...uma pena que não vende por aqui
bjinhos,
vivi

Anônimo disse...

Que bom que vc está em Paris !! É uma delícia. Vc deve ser viciada em farmácias como toda viciada em cosméticos. Não sei se vc sabe, mas tem uma farmácia imperdível em Paris. Se chama Citypharma e fica no 26 Rue du Four, esquina com a Rue Bonaparte, metrô St Germain des-Prés. Ela é a maior e mais barata farmécia que achei por aí. Bom, fica a dica !!

Bjs

http://deliriosdebeaute.blogspot.com/

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Amandinha não gosto de roxo não, odeiooooooooooo , meu trauma de infância rsrsrs, agora o blush bit of an appel, lindooooooo, bjs, Va.

Barbara Bosque disse...

te invejei. o fato das embalagens foi o que me chamou a atenção mesmo. as cores nem são bafônicas (nao pra mim) e tem outras bem iguais nas coleçoes fixas da mac e de outras marcas. são comuns.

tá rolando sorteio lá no blog
http://cosmetictester.blogspot.com
:*

Nanna Barbieri disse...

Amandiiiinha!
Para ser sincera, eu não ligo nem um pouco para a MAC... Mas achei as embalagens dessa linha muitooo fofas!
Tô in love pelo blush Bit Of An Apple...
Mas sabe o que eu queria (indiscretamente) te perguntar!? Preço! É que semana que vem meu pai tá indo para a Itália e tava pensando em pedir um desse... hihiii
BjoO

Teca disse...

A cor do batom parece ser tãooo linda, mas nos lábios fica tão diferente.... :p

Ana Garrana disse...

COMO ASSIM VOCÊ NÃO GOSTA DE FILME DA DISNEY ? Hahaha, Disney é viiida !
Ah, eu não fiquei empolgada com essa coleção ...
Eu não gostei muito das cores, tem coleções melhores da MAC
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Amandinha disse...

Meninas,
O engraçado foi que eu voltei na Sephora várias vezes essa semana e nem achei que tinha muita genthy no stand da Mac! acho que as francesas não gostaram tantoooo assim dessa linha!
bjs
amandinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima