Testando a linha Colorthérapie da New Care!

A New Care já está há um tempo no mercado e eu AINDA não tinha experimentando nadica da linha! Praticamente uma vergonha para um ser que se intitula como blogueira. Mas, ainda bem! a Mantecorp enviou pro blog um kit com 1 shampoo, 1 condy e 1 creme para pentear da linha Colorthérapie, que é indicada para cabelos tingidos e tem FPS e Vitamina E.


Essa dupla total se deu bem com meu cabelo sofrido! (escova progressiva e muita tintura, praticamente desde que eu nasci!), eles tem um cheirinho suave, o shampoo é cremosão, e condy desembaraça muito rápido meus cabelos....ele deixa meu cabelo muito mole mesmo!
Usando só essa dupla, meu cabelo ficou solto, com bastante brilho (vejam foto abaixo!), hidratado e total sem frizz! *(tudo bem que o tempo seco ajuda a diminuir o frizz, néam!)

Achei que o creme para pentear cai melhor para quem tem o cabelo mais seco mesmo! No meu caso, que tenho cabelos mistos, no primeiro dia que usei, meu cabelo ficou ótimo, mas, no dia seguinte meu cabelo já ficou oleosão e tive que lavar antes da hora.



Ahhahahah....tirei foto do celular dentro do carro, com o sinal fechado, clarooo! (Carro em movimento, soh se fosse doyda, néam!)
Resultado após usar o shampoo e o condy da linha Colorthérapie!

Preços Médio: Shampoo (R$ 6,00), Condy (R$ 7,50) e Creme para pentear (R$ 8,00).
Fala sério que achei os preços ultra justos!

12 comentários

12 comentários:

Teca disse...

Quero testar! Meu cabelo é seco, diferente do seu, mas com progressiva e chapinha tbm.... acho q pode dar certo pra mim!

Anônimo disse...

Amandinha
Nunca usei, mas, fiquei curiosa@
bjs
Ana

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

seu cabelo ficou lindo!!!
bjnsss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Fernanda disse...

Já ouvi muito falar da marca e sempre vejo nas prateleiras, mas assim como vc , nunca testei como meu cabelo é extremamente seo quem sbe esse creme para pentear dê certo...

beijinhos

www.saiadesalto.blogspot.com

Ana Garrana disse...

Eu nunca experimentei também ! Mas vou !
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Laiara Lacerda disse...

Gosto dos produtos da new care.

Amandinha disse...

Meninas, eu gostei mesmo!
Oi Má! eu vi a linha dos vilões da Mac na Sephora da Champs Elyses em Paris, fica nesse endereço aqui:
70 Avenue Champs Elysées, Paris
bjs
amandinha

Vanil disse...

Mto bom e o preço compensa né?

bj
Vanil

Anônimo disse...

Oi Amandinha,
Estava aqui desesperada procurando uma opção de shampoo (com preço razoável), pois não encontro mais o que eu estava usando Herbal Essences (muito bom por sinal), ai pensei "vou ver se a Amandinha tem uma dica boa"...hehehe
Vou comprar hoje e depois te falo.
Estou adorando seu blog.
bjs

Anônimo disse...

que bosta falar "néam". Coisa de pobre!

Amandinha disse...

"bosta" eh ter leitora como vc.
( respondendo comentario educado acima)

Anônimo disse...

Estou procurando estes kit também alguém sabe onde econtro estes produtos na cidade de São Paulo, se alguém souber favor me envie telefones ou nome de empresas que vendem este kit envie para: lucio_vzte@hotmail.com agradeço desde já se me ajudarem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima