Quero o blush geléia da Givenchy!

Olha aí a coleção de primavera da Givenchy! Chama-se Naivement Couture. Tons terrosos, laranjas, avermelhados com força total.
Foco master no blush geléia, o Blush Gelee! ai ai... 






A linha toda! esse iluminador em pó é de matar também!
E o Phenomen Eyes, sempre presente!


Amor, é esse que eu quero, anota aí o nome!
kkkkkk
Blush Gelee - Candide Pink



Batons, minha mãe adora essas cores! ^Beijo, mãe!




Sombras, quarteto Prisme Yeux Quatour....ah...esse eu não gostei não....bahhhh

Fotos: Temptalia

O Lançamento é só em fevereiro do ano que vem, mas, já dá prá ter uma idéia do que vem por aí!

9 comentários

9 comentários:

Unknown disse...

adorei as novidades , realmente o blush eh muito legal


beijus

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Amandinha, será que ão vão inventar como plantar e colher dimdim hahahaha, muita novidade e desejos hahahha,adorei tudo, bjs, Va.

Priscila disse...

Oiee
Lindo esta sombra quarteto da Givenchy!
Bjs

Camila, A Arlequina disse...

Eu to de olho também nesse lançamento! será que o aplicador é bom?

Nane disse...

Adorei seu blog.
Tô seguindooo.

Bjs
=]

Amandinha disse...

meninas]
quero o blush geléia prá ontem!
bjs
amandinha

Anônimo disse...

Nossa, achei o máximo. Mas, honestamente, eu nem gosto de blushes em creme porque acumula... imagina em geleia que nhoca que não deve ficar...

Bjo
desapegosdacami.blogspot.com

Dáfni disse...

Babei também Amandinha!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima