O Encontrinho de domingo!

Meninas, não esqueci de postar como foi o encontrinho, não!
Então, prá variar eu cheguei um pouco atrasada! O encontrinho tava marcado as 10 da matina,mas,como meus pais estavam aqui (por causa do meu niver), eu acabei chegando só as 14hs.....hihihihihihihi....(foi mal, meninas!).
Bom, quando cheguei, as meninas, já tinha ido na Liberdade (compraram várias coisitchas na Audrey- loja que vende tudinho de maquiagem e cia!), e já tinham até almoçado (lá no shop. Paulista), aí, super atrasonilds eu apareci e fomos para loja da Mac, passamos hórasssssssssssss por lá, super fuçando,e experimentando tudooooo (passei tanto blush na cara, que saí de lá praticamente uma Barbie Rebocada!), a Mô, do Tudo da Monica comprou várias makes lindas, e eu só chupando o dedo (babies, não comprei nada, nada nada! em nome de uma conta corrente azul!). Mas, preciso dizer que a minha próxima compra Maczíntica será um pincel Duo Fibre 187, necessito!!!
Depois, rumamos para o Boulevard Monti Mare na Paulista (kkkkkk,esse nome chique, é onde tem várias lojinhas xing ling) meninas,uma super dica, tem uma lojinha, putz,não lembro o nome (merd.....), mas, fica no piso inferior, no corredor a esquerda, a ultima lojinha do corredor, que vende várias coisas importedys! Tipo Máscara da Kérastase, L´Oreal, tudo com um preço beeeeeeeeeeem mais em conta do que nos salões, e outra coisa:lá as meninas compraram batons da Mac por 50 reais! Se jogaram no Viva Glam Gaga, tudo original! (até que me provem o contrário!), depois de tanta andança, meus pés estavam podres, a tchongona aqui foi com um salto gigante, tipo, eu mal conseguia andar (mico mico mico!), mas, mesmo morta, tiramos fotinhas!
Adoro esses encontrinhos! Muito bom trocar figurinhas sobre o que eu mais gostamos!


Foto abaixo: Amanda do blog Amanda Amante, Claudinha do Claudinha Stoco, e eu!
Foto acima, a bem a direita está a Cintia, sempre presente nos encontrinhos!
Faltou,a Mô, do Tudo da Monica,nessa hora das fotos, ela já tinha ido embora!

2 comentários

2 comentários:

Amanda Rachid disse...

Adoreiiii demais o encontrinho!!! Adorei o post!
Estou apaixonada com meus nenéns novos da Mac, comparei com os meus outros batons da Mac que comprei no freeshop e eles são verdadeiríssimos sim, hahahah beijãoooo

LUCIANA ALBUQUERQUE disse...

Gente....
TOMEI UM SUSTO
ESSA AMANDA É MUITO FEIA DEVIA PARTICIPAR DA FAMILIA ADAMS
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKFEIA
FEIA
FEIA
FEIA
FEIA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima