Sim, tô ficando velha!

Genthy, eu  tenho um mini enfarte quando vejo o quanto essas meninas, que eram mirins até ontem e agora estão assim....tão crescidas e tão lindas!
(adoro essas fotitas.....antes e depois)


Sempre achei a Hilary linda!



E o bocón, sempre presente!



Eterna Vandinha Adams


Drew tá linda agora e nem aparenta ter 35 anos....




Eita Brit, quem te viu, quem te vê hein!

Mischa...mudou muitãoooo.....(prá melhor!)


De pirralha a mocinha!


De menininha para presidiária....pisou no tomate, hein!

Fotos: Now Magazine

15 comentários

15 comentários:

Drika disse...

Noooossa, a idade pesou agora!!!rsrsrs

Ananery Magalhães disse...

Acho elas lindas, o rostinho nao mudou nada neh =]

http://ananerym.blogspot.com/

Laiali Safa disse...

haha, eu adorooo!
Participa do sorteio que tá tendo lá no blog?
Bjoos.
www.laialisafa.blogspot.com

RoxaPimenta - Fabiana Dias disse...

HIUAHuihaiua..
Adoreiii!!
E a misha... ta muuuuito melhor mesmo! rsrs
=)

Beijos...

Apareço...


Fabiana

Eloá Marques disse...

Acho bonitinha as mudanças nelas, porque em mim,aiai...aí sim vejo como o tempo passa rápido quando olho o meu antes e depois.
Beijinhos :)******

Nath Cobain disse...

Também adoro antes e depois! Tem umas que melhoraram 100% e umas que se detonaram né, acontece é a vida ;]

Beijos

Nanna Barbieri disse...

Acho a Hilary Duff uma fofa! E ultimamente confesso que estou adorando a Drew...
BjoO

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

amandinha nem fale neste assunto, fico arrasada huahauahaua, tá curtindo?Bjs, Va

Unknown disse...

Adoro a Drew e parece que ela fica ainda melhor enquanto o tempo passa.
Bjs.

Barbara Bosque disse...

fiz até um antes e depois meu. hahhaa


http://cosmetictester.blogspot.com
:*

Coisas da Gigi disse...

Acabei de crer que vou precisar de uma plástica. Ai essas meninas estão cada vez mais lindas.

Ministério Adoradores disse...

Oi Lindona tudo bem?
Também me lembro de toda essa gente...
é a idade ta passando né!ahushasu
Um Super beijo
Juliana Kenzi
http://julianakenzi.blogspot.com

DrikaBello disse...

Tbm gosto muito do antes e depois...Tem umas que mudam pra melhor já outras...kkkkk....Enfiam o pé na jaca mesmooooo...auhauahhhh....Bjos amandinha(amadinha).

fabdosconvites disse...

Velha eu me acho qdo lembro que meu filhotinho bebezinho lindo (momento coruja) já vai fazer 7 anos! Ai de mim, rsrsrs. Bjs, Rose.

Ana Garrana disse...

Eu amaaaaaava a Lindsay e a Hill, a Lilo pisou feio ;/
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima