Tá acabando meu Turnaround!

Tem coisa mais deprê do que ver que seu sérum anti rugas tá acabando e você tá sem tempo ($$$$$$) para comprar outro? Esse já é o segundo frasco do Turnaround da Clinique, na minha opinião um ótimo anti-aging e renovador celular para quem passou dos 25 anos.....ou mais.....ehehe



O Turnaround Concentrate Visible Skin Renewer é um sérum ultra leve (ele não deixa o rosto nem um pouco peg- pegajoso!) indicado para quem tem a pele oleosa *(quer dizer, não sei se é indicado, mas, ele é perfeito para esse tipo de pele! Absorve em segundos na pele). Segundo nossa amyga Clinique, ele acelera o processo de renovação da pele em diversos níveis através de seu fantástico coquetel de agentes esfoliantes (químicos). Deve ser usado duas vezes ao dia (só uso a noite, para economizar), após a limpeza, tonificação e hidratação da pele. Acho que o Turnaround ajuda minha pele a ficar mais iluminada, viçosa, tipo pele de genthy ricah! rs



Que sofrimento!Tá acabando....
Adiós!

Preço: R$ 208,00 (30ml)
Onde: Na Sacks.
ps:  No Duty Free, esse sérum custa US$ 52,00 - menos que R$ 100,00. Acabei não comprando, mas, me arrependi!

8 comentários

8 comentários:

disse...

Adoro esses cremes anti-rugas. Uso da linha Time Wise da Mary Kay e também já está me dizendo adeus, estou querendo experimentar um outro.
Obrigada pelo comentário e apoio ao blog, fiquei super feliz.
bjosss

Vivi Tassi disse...

Já ouvi falar muito desse produto, tenho vontade de usar, mas fico indignada com a diferença de preço dele aqui no Brasil e lá fora, no duty mesmo. Um disparate né, Lula quer as brasileiras, feias e enrrugadas? Será? hahaha

Bjão

Anônimo disse...

É uma tristeza quando um produtchinho tá acabando. Mas, ao mesmo tempo, acho que rola aquela sensação de satisfação por não haver desperdício, afinal de contas, você aproveitou cada centavo gasto.

Bjo

desapegosdacami.blogspot.com

Teca disse...

Tô precisando demais de um bom creme anti-rugas!
Obrigada pela visita! :) Fico feliz q tenha gostado da resenha! Já tem outra lá! Aparece! ;)
Beijo,
Teca

Dáfni disse...

Amandinha, eu tenho um aqui que está encostado. Deve estar com metade do vidrinho. Se te interessar fazer troca, me manda e-mail!

Beijos (do Veramente Bella)

Amandinha disse...

Dafni, te escrevi, tenho interesse!
Teca, gostei sim, claro!
Cami, pura verdade, faz tempo que eu nao acabo com uns cremes meus!
Vivi, aff, nem fala em Lula,,kkkk
Fe, a linha time wise é ótima!
bjs
amandinha

LUCIANE LEHMKUHL disse...

amandinha tem uma dica para retirar cravos pretos horríveis do nariz? algum produto? obrigada

Tânia disse...

Olha só, vi esse post apenas hoje 27/01/2012!!! E fiquei tentada a comprar um produto desse da Clinique, não achei em lugar nenhum, apenas no morangão... Espero gostar também. bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima