Kajal pretão da Stila!

Comprei esse kajal num kit da Stila há 1 ano no Morangão  (falei do kit nesse post aqui!) esse lápis kajal na cor Onyx é estupidamente preto e pigmentado, macio, do tipo relou, fixou e tem uma durabilidade excepciona! Mas, acho ele meio grosseirão, na verdade não ele, mas todos os kajais da vida! Eu acho que eu fico com cara de Jade, sabe? sei lá, não é um lápis que eu uso sempre...prá quem tem olheiras feito eu,esse tipo de kajal é quase um suicídio! (pois evidencia ainda mais as sombras roxas!). Eu gosto de lápis preto, mas, sem ser kajal. E vocês, o que preferem?








O que acharam?


Vocês acreditam que eu tinha feito um videozinho sobre esse lápis, me maquiado toda e tals, mas, a tchonga monga aqui deletouuuuuuuu sem querer!
aí eu malhumorei e desisti! Sorry!

Preço: US$ 18,00
A Stila não entrega no Brasil, uma opção é voce encomende com alguém que traga encomendas para o Brasil. A Silvia do  Makeup and More está aceitando encomendas até dia 30/10! Já comprei com ela e ultra recomendo!

8 comentários

8 comentários:

Barbara Bosque disse...

todos os kajais ficam assim por conta da cremosidade ;p

http://cosmetictester.blogspot.com/
:*

Luana Mendes disse...

Ah, eu adoro ficar meio jade! haha

Mas gosto é gosto :P

:*

Luana disse...

adoro lápis Kajal! esse do post não conhecia mas adorei o resultado!

bjos,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

Teca disse...

Nunca testei um kajal!

Fabiane Pereira disse...

Olá conheci seu blog ontem e gostei muito, te link lá no meu espaço.
Seus post são bem legais.
Nunca testei kajal, mas acho que vou testar.
Bjs!

Amandinha disse...

oi meninas,
pra mim, esse lapis nao faz mta diferença na minha vida ñãooo
ahahah
bjs
amandinha

Ministério Adoradores disse...

Nossa..
super pigmentado esse cajal né!Gostei!
Super beijo
Juliana Kenzi

Nanna Barbieri disse...

Não conhecia esse... Parece ser bem pretão mesmo!
Para mim, quanto mais preto melhor... Por enquanto meu lápis preto preferido é o Zero, da Urban Decay!
BjoO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima