Alerta! Dermaroller - eu tô fora!

Genthy, o Dermaroller não é bem um lançamento, mas, está sendo superrrrrrrrrr usado pelas celebs para tratar as linhas de expressão, pequenas cicatrizes e até estrias. Isso me chokou, pois, o Dermaroller é na verdade, um rolinho com microagulhas (alô, alô, agulhassss) e deve ser passado no rosto "ferindo"  a pele, existem estudos que indicam que quando a pele é sensibilizada (=machucada) a produção de colágeno e elastina aumenta. Por mais que você passe isso num consultório médico, rola uma total insegurança, principalmente quanto a limpeza dessas agulhas....djá pensoou??????? E existem inclusive versões do Dermaroller para serem usadas em casa...socorroooo!
Vi alguns vídeos com o tratamento Dermaroller na net....é sangue escorrendo, genthy!


Sim....Jolie adora sentir dor......o Dermaroller
Foto: Willc


Existem vários tipos de Dermaroller com diferentes tamanhos e espessuras das agulhas.
Inclusive, existem váriassss marcas genéricas.....



A marca Dermaroller parece ter sido pioneira nessa invenção......

Quer ver como esses rolinhos "semi-assassinos" funcionam????
Alguém já fez esse tratamento?


           


O MINISTÉRIO DO COSMÉTICOS & TENDÊNCIAS ADVERTE: girls and boys, não se aventurem com esse instrumento sem orientação médica! Fika a dika.

75 comentários

75 comentários:

Ananery Magalhães disse...

Aiiiiii q agonia =o too fora detesto sentir dor, prefiro ficar com meus corretivos, bases, pó e minhas estrias rsss bjao

Aninha
http://ananerym.blogspot.com/

Fabiane Gruber disse...

Eu sinceramente usaria.
Acho que pra melhorar algo q incomoda muito nao veria problema nao.
Doer claro que doi. Mas oq é uma dorzinha perto da soluçao?!!

Julia disse...

Oi Amanda! Que horror, exagero.
Boa semana. Beijo

Izàh Spínola disse...

Acho que é valido...
Vc não faria aplicações nas suas varizes?? Eu faria!
Eh a msm coisa isso ai.. só que eh um rolinho..
Sangue sai pq no rosto temos muitas terminações de vasos...
Eu super faria se sentisse que fosse necessario!

Blyza disse...

oi querida adorei o blog, estou seguindo, não suporto tendencias que as pessoas não se preocupam com as consequencias, fico revoltada, esse é mais um exemplo de como as pessoas se tornam escravas da ditadura da beleza. Bjs diva

Dáfni disse...

Nossa, que horror! Tô fora também, Amandinha!

Beijos

Natália Nascif disse...

Nossa amiga..rs...realmente é mt comentado..no tratamento de celulites e estrias tb..sou doida pra fazer..mas morro d medo de agulhas e pelo visto nem anestesia local tem..hahahaa mt medo!!!
Tem q ser corajosa!

Ananda Azevedo disse...

Que meeedo! No consultório talvez eu até encararia mas em casa nem pensar, imagina o risco de inflamar/infeccionar!
Bjs

Amandinha disse...

Hi Girls!
acho que hj existem outros tratamentos com mais embasamento/ e testes de eficácia para estimulação de colágeno e elastina. Eu faria luz pulsada, por exemplo - que é indicada no tratamento anti estrias., além de peelings quimicos.
Acho o Dermaroller muito invasivo, e o risco de infecções é bem grande.
Por enquanto eu não arriscaria!
bjs, to adorando os comments!
amandinha

Giovana disse...

Acho esse tipo de coisa horrível!!
Acho legal pessoas que cuidam da aparencia e que tentam retardar um pouco o envalhecimento, mas isso já é exageiro! Gente, toda nós vamos ficar com rugas, é inevitál! Acho muito mais elegante, fazer tratamento leves, e aceitar a idade do que ficar fazendo esses tratamentos malucos ou ficar com a cara da ana maria braga.
Eu jamais faria um tratamento desses!!

Anônimo disse...

Que absurdo! Que aflição! Se pelo menos a primeira gota de sangue fosse o limite...

Drika disse...

Uiiiii!! Que isso,há vários tratamentos no mercado menos agressivos e eficientes!!!Que tortura!! bjocas

Unknown disse...

Aiiiiii doeu em mim kkkk...Tbm tô fora amandinha(amadinha)quem é a doidivanas que vai fazer um troço desses(eu é que não) não estamos mais na idade média e além disso há no mercado infinitos tratamentos sem ser agressivos como este eu hein.... hehehehe..

karla dote - butterfly disse...

ai.. doeu só de ver.. eu não usaria nem que me dessem muita grana... eu hein! bjk

Jannah... disse...

Aiiiiiiiiii! Que agonia assistir esse vídeo!
Odiei, não faria nunca!

Coisas da Gigi disse...

Essa gente tá doida? Só posso dizer isso, eu encaro agulha pra fazer tatoo mas isso não!

Anônimo disse...

Sei la, sera que precisa tanto?
Onde vamos para Jesus!!

Anônimo disse...

uIII! Que medo!!! To fora totalll tb!
Muito estranho! hhaha


BJs,
Mari
http://regatabranca.wordpress.com/

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Amandinha olha que eu sou super corajosa,mas deu medinho rsrsrssr, bjs, Va.

Camila Barros disse...

vixe machucar a pele agora deixa ela bonita ?
o povo não tem mais oq inventar !
bjs

Anônimo disse...

Passei mal com o video D: kkkkk
Como vc mesma falou, existem técnicas mais avançadas. To fora tbm!

Dr. Eduardo disse...

Oi Amanda!! Parabéns pelo blog!! Esclarecendo os comentários pejorativos sobre o roller.. sou cirurgião plástico e aplico o roller. Ele é excelente, não doi como vcs imaginam.. antes de aplicá-lo deve-se passar um anestésico tópico (tipo pomada) no local da aplicacão.. o que reduz consideravelmente a sensacão de dor. Outra, o tamanho das agulhas varia de acordo com a necessidade da paciente, e não doi como vcs imaginam (já apliquei mais de 50 x). O trauma é muito menor que lazer ou peeling, e a recuperacão é muito mais rápida que ambos. A eficácia dele é impressionante. Minhas clientes adoram. Vcs todas que hoje o criticam, certamente vão morder a lingua assim que conhecerem de fato a técnica. Um abraco a todos

Amandinha disse...

Olá Dr. Eduardo!

Obrigada por esclarecer esse assunto aqui no blog!

amanda

Anônimo disse...

eu quero!!!

eu adoraria fazer para me livrar das minhas terriveis estrias... depois da gravidez minha bariga ficou horrivel, e agora lendo o post do dr eduardo fiquei com mais ciragem ainda!

existem metodos muito mais evasivos e que nao dão tantos resultados e estou de olho neste tratamento ha meses pesquisando tudo sobre e to quase chegando a conclusão d que eh o melhor para meu caso... sou bem corajosa rsrsrs


Franciele

Isa disse...

Nada a ver! Você deveria se informar mais, Amanda!
dermarollers pra uso em casa geralmente são de milimetragem muito baixa (0.2 a 1.0mm) e nem chegam a causar sangramento! Esses do vídeo são de casos graves (esse é melhor tratar no consultório mesmo!)
E o tratamento super funciona, pois induz à produção de colágeno, de uma forma super simples e natural!

Amandinha disse...

Oi Isa!
Obrigada pelo comentario.
Acho que me informei o suficiente a ponto de pedir que leitoras e leitores não se aventurem com o Dermaroller sem indicação médica.
Acho que essa é a dica de todos os profissionais da area, certo?
Amanda

Dra Roberta disse...

Olá Amanda!! Esclarecendo.. O roller é um instrumento de uso estritamente clínico. Existe uma versão para uso doméstico (agulhas de no máximo 0,25mm a 0,3 mm), mas ainda não foi liberada pela Anvisa. Apenas o de uso clínico que é esterilizado com raios gama e uso único (usa só uma vez). O roller de uso doméstico não faz a indução do colágeno, mas sim a entrega transdérmica, a melhora da textura da pele e o espessamento da pele. O roller é muito menos invasivo e dolorido do que os tratamentos como lazer e peeling, e o risco é infinitamente menor. O mecanismo de ação é baseado num estimulo mecânico das microaguhas que cria micro canais por onde passarão os fatores de crescimento. É muito indicado para rugas, estrias, cicatrizes de acne e queimaduras. A eficácia dele é impressionante e a recuperação pós procedimento também. Logo logo ele será um dos procedimentos estéticos mais utilizados no Brasil. Já é mto usado na Europa, Ásia e EUA. É muito simples e seguro e não tem nada de tortura. Um abraço e parabéns pelo blog.

Anônimo disse...

que gentinha mal informada, tem que buscar conhecimento pessoal, cuidado com o que dizem pois podem ser tachados de burros ou ignorantes, procurem ler mais sobre o dermaroller e sobre sua eficácia antes de falar besteira

Amandinha disse...

Ola Dra Roberta!
Obrigada pelos esclarecimentos, ainda não acho que o tratamento doméstico será uma boa...Mas, com o aval médico e dentro e no consultorio, e, além do mais mediante os vários estudos feitos pelo fabricante Dermaroller, os resultados devem ser bem legais. MAS, eu continuo não querendo fazer!
beijos
Amandinha

Amandinha disse...

Querida Is This Beer!
Independente dos resultados, a prática Dermaroller de USO DOMÉSTICO E EM CLINICA DE ESTÉTICA NÃO ME AGRADA NENHUM POUCO.
Se é BESTEIRA OU NÃO, não sei, mas, o que você está fazendo lendo esse blog? já que só tem gente mal informada como voce mesma disse!
Ah vá....educação é bom, e eu também gosto.
Aqui eu exponho minha OPINIÃO e não admito insinuações e insultos.
Amanda

Gustavo Vinicius Meirelles Tenfen disse...

Oi para todos(as)

Sou médico e trabalho com terapias estéticas e, utilizo também a terapia de microagulhamento em minha clínica (conhecido por vocês como dermaroller). Na verdade são 2 as marcas licenciadas no Brasil pela ANVISA para uso o Dermaroller e o Beutyroller.
Apesar do que li sobre os comentários e postagens o tratamento é feito com material estéril (o próprio aparelho vem esterilizado) e utiliza-se de técnica asséptica para sua aplicação, e quando utilizado desta forma, não apresenta risco de infecção.
Além disso o procedimento é feito via anestesia tópica, bloqueia anestésico facial ou anestesia tópica associada de sedação, desta forma, não se sente absolutamente nenhuma dor ou muito pouco.
Logo após o procedimento apenar vê-se uma pele avermelhada, com aspecto mais ameno que um peeling e em 24 horas não se percebe mais que o procedimento foi realizado.
Qualquer outro esclarecimento ou dúvida, é só visitar meu blog.
drgustavotenfen.blogspot.com

Até mais

Amandinha disse...

Olá Dr Gustavo,
Obrigada pelo comentario no meu blog!
Minha preocupação com o Dermaroller é o uso em clinicas de estética sem aval médico, e o uso em domicilio....Voce saberia informar se a Anvisa já liberou para esses fins?
de qualquer forma, ainda tenho um medo! Mas,quem sabe no futuro!
Obrigada
Amanda
www.cosmeticosetendencias.com.br

Cinthia Rodrigues disse...

Comprei, usei com auxilio de produtos..e ADOREIIIIIIIIIIIII!!!! Eliminou quase 100% das minhas estrias! Sem contar com as linhas de expressão que estou excluindo do rosto do marido (é claro com o dermaroller dele). Bjossssssssss

Anônimo disse...

Olá! Você está bem por fora desse tratamento, eu se fosse vc me informaria antes de ficar postando que o aparelho é um horror! É utilizado um anestésico antes de começar o tto, e é respeitado o limiar de dor do pcte, e outra... têm um resultado incrível na pele com rugas, cicatrizes e até no tto de calvície! Vá se informar primeiro! Até mais! :)

Susan disse...

Primeiro, como dar credibilidade a alguém que nem sabe escrever?!
Segundo, seu uso necessita de cuidados de higiene e assepsia, como em qualquer outro procedimento, seja estético ou não.
E o que dizer dos peelings, então quanto a dor?
Acho que essa autora do blog pode emitir a opinião que quiser, todos podem, porem as pessoas não deveriam se deixar influenciar tão facilmente. É uma pena isso!

Amandinha disse...

Susan,
nao sei se voce percebeu mas, algumas palavras são escritas propositalmente com erros de português. Ex: "Fika a dika".
sim, essa é minha opinião, sou contra o uso doméstico de Derma Rollers, e não recomendaria o uso deles sem orientação médica.
Amanda

Anônimo disse...

Ai, ai! Que povo chato, né, Amanda? Não sei como você tem "estômago" para responder a essas pessoas que foram educadas no zoológico (como já disse). Essa Susan mesmo, por exemplo, não tem autoridade intelectual nenhuma para falar que você não sabe escrever. No texto dela, identifiquei 3 (TRÊS) erros de português. E, com certeza, não foram escritos propositalmente ou imitando "gírias", como você. Foi ignorância mesmo! E outras pessoas devem ter alguma limitação, igualmente, intelectual, já que não conseguiram entender que em nenhum momento você contra-indicou esse momento de masoquismo. Por isso que não faço um blog. Não teria a sua gentileza em responder a essas indelicadezas e burrices. Mas, como já dizia a minha vó, a gente dá o que tem. Sucesso, Amanda! Catarine.

Amandinha disse...

Oi Catarine@
muito obrigada pelo seu comentário!
super beijo
amandinha

Thatiana Tavares disse...

Olá pessoas, sou esteticista e trabalhei com uma médica que utilizava desse tratamento para rejuvenescimento, e não tem nada de torturador esse rolinho. É sim utilizado um anestesico tópico no local e após a ação desse, é aplicado o rolo. E o resultado após algumas sessões é incrivel.
Eu recomento, hoje tenho meu próprio espaço e faço uso deste rolo com conciência e segurança.

Um grande abraço a todos!!!

Sandra HS Delaneze disse...

Cruzes, eu estava quase comprando esse troço!!!

Marina Eboli disse...

Oi meninas, sou Fisioterapeuta e entendo que muitas sentiram agonia, mas eu acabei de fazer o curso sobre o acupuntura estética com auxilio do dermaroller e me apaixonei! Ele traz uma melhora absurda na pele e em estrias, mesmo que sejam aquelas mais antigas! Infelizmente, nós só conhecemos de verdade o tratamento quando temos contato bem de perto... E eu tive essa oportunidade... Não tirem conclusão precipitada, pois é um tratamento bem feito e por profissionais da área de saúde..
Como o aparelho é feito de 580 microagulhas, não podemos esterilizar(lei do Brasil, pois em outros paizes eles esterilizam) então cada paciente tem o seu!!! Ninguém
fica e nem usa o seu dermaroller... Caso tenham alguma dúvida, podem me mandar um email: marinaeboli@hotmail.com

Tatá disse...

Olá meninas, tudo bem?

Eu sei que são muitas as dúvidas e especulações sobre o Dermaroller, mas queria deixar meu depoimento. Sempre fiz atividades físicas e tinha um corpo em dia. Mas em virtude de muito trabalho e estudo, tive que abandonar a atividade física. Conclusão: engordei 10 kg esse ano e as estrias começaram a se proliferar. Fiz tratamentos com cremes e com a Mesoterapia. Mas não surtiu nenhum efeito... Comecei então recentemente o tratamento com o Dermaroller, e estou ADORANDO!!! Ainda estou na segunda sessão e os resultados nas estrias do seio já são bem visíveis. As da perna ainda não senti diferença, mas minha dermatologista explicou que nas estrias mais grossas, a produção de colageno demora mais um pouco para sentirmos o resultado. De fato, doi um pouquinho, mas nada muito diferente da mesoterapia por exemplo, que sinceramenter acho até mais doloroso, e nao percebi nenhum resultado. Além disso, o Dermarroler é útil para quem possui áreas muito extensas de estrias (como é o meu caso), já que na Mesoterapia, por exemplo, existe um limite para a quantidade da substância a ser aplicada no corpo. Bom, fica a dica. Acho que vale a pena conferir. Beijos!

A Wild Garden disse...

Quando aparecerem estrias, celulite,a mulher virar uma baranga, entrar em depressão depois de nenhum tratamento melhorar, e a pessoa for a um consultório, passar por uma avaliação de um/a médico/a, aí sim pode emitir opinião. Antes disso, só lamento!

Amandinha disse...

Olá pessoal

Maiores esclarecimentos, vejam esse post aqui:

http://cosmeticosetendencias.blogspot.com/2012/02/tudo-sobre-o-dermaroller.html

bjs
amandinha

Anônimo disse...

Acontece que o tratamento feito com ácido também são agressivos e dolosos. Pra ruga eu nao usaria, mas pra estria eu arrisco. Ja to ficando paranoica com as que eu tenho.bj

Anônimo disse...

Já fiz pra queda de cabelo!

Funciona demais!! É MTO BOM!


Meu cabelo ñ parava de cair e eu comecei a passar o dermaroller com a loção avicis - funcionou demais!

Mas obviamente eu comprei um dermaroller com agulhas cirúrgicas. Além de, tds as vezes que vou usar, escovar o dermaroller com sabonete protex (e com uma escova de dente que eu só uso pra isso) e depois passar álcool pra esterelizar!

Sem falar que não empresto pra ngm!!

Anônimo disse...

Eu não só faria como JÁ ENCOMENDEI O MEU!!!Fiz 4 sessões de Laser CO2 Fracionado, meu rosto sangrou, inchou , cheguei a sentir cheiro de carne queimada...fica-se deformado por 2 dias e vermelho por uns 15...gastei mais de R$4.000,00....E AINDA continuo com cicatrizes de acne...dane-se se vai doer, quero resultados,dor maior que ter a pele desfigurada por cicatrizes não existe!

Anônimo disse...

Postagem exagerada e faltando muita informação.
Não faça assim!
Assim voce pode assustar as pessoas poxa. Sem contar que sem ter mais informações fica difícil falar do produto.
A mulher do vídeo, ou qualquer uma que faz as coisas sem informação verdadeira e se deixa levar com sofrimento e prejudicando a pele desse jeito, é no mínimo idiota!

Mas a verdade existe independente de alguém acreditar nela. enfim...
Para estrias ele pode ser tudo de bom, basta saber usar...
http://fique-linda-sem-gastar-muito.zip.net/arch2012-03-11_2012-03-17.html

Paulinha disse...

Olá pessoal,
EStou com minha primeira sessão marcada para amanhã. Vim aqui dar mais uma conferida e mesmo assistindo o vídeo, continuo muito animada. Acho que qualquer coisa que fazemos pra ficar melhores, vale a muito a pena. SEr vaidosa não significa que vc é escrava dos padrões de beleza, mas sim que você se ama e se importa em ficar bonita antes de mais nada pra vc mesma e porque não para aqueles que estão a sua volta. Todas nós adimiramos o que é belo. Beleza nunca cansa nem é demais... Prometo contar como foi minha experiencia.
Fiquem com Deus!

Anônimo disse...

Falta informação no seu site pois com 28 anos vc se acha jovem p aplicar botox qdo está mais do que na hora, visto que o botox é um tratamento preventivo. Quanto ao dermaroller, por muito menos as pessoas se expõem e adquirem hepatite B na manicure. Dermaroller dá resultados fantásticos e é mais eficaz do que peelings e laser. É só tomar os devidos cuidados, já vi gente desleixada fiar com o rosto inflamado pq aplicou dermaroller sem limpar. Tratamentos delicados são assim, não servem para qualquer idiota manejar.

margarete disse...

q ótimo seu blog! adorei a discussão, mta coisa importante foi falada! Agora é q eu compro mesmo esse dermaroller! Olha, eu tb sempre dizia q agulhas jamais. Mas qdo a gente VÊ algumas rugas aparecendo... ah... aí a coisa muda. Qdo a médica sugeriu laser eu garanti para mim mesma q JAMAIS voltaria a sentir a medonha dor do laser!!! E deus ouviu minhas preces! Acho q não vai doer quase nada com dermaroller! E de mais a mais... nunca tive problema em ver sangue, é só absorver com papel absorvente e pronto. Não seja chorona!

kelly garcia disse...

acho super valido o uso desse produto.. muito menos agressivo que uma cirurgia plástica.. sair sangue é normal... é óbvio tbm são agulhas. O resultado é maravilhoso, tem q ter muito cuidado com o equipamento fazer esterilização com álcool e limpar muito bem a pele.Depois é só fazer o uso corretamente com as instruções de uso e correr pro abraço, gastando pouquíssimo em comparações com preços pagos em clinicas!!! ou melhor correr pro espelho e comemorar...
Meninas SUPER INDICO!!! é maravilhoso, só tenham cuidado com a esterilização.

maristela disse...

Amanda, acho também que vc não se informou sobre segurança e uso do produto..se é aprovado pela anvisa, então não tem problema...quanto ao genérico, medicamentos genéricos não tem a mesma solução? os dermas também tem....ele trata celulite, estrias, rugas, manchas,marcas de expressão....é muito bom...se vc avaliar,não existem tratamentos eficazes sem sentir dor. Mas já ressalto que respeito a sua opinião,claro!!!!

Anônimo disse...

boa noite, hoje fiz no meu rosto, entrei no consultório as 16:30 e 40 minutos depois estava tudo pronto. Primeiro passei uma pomada anestésica 30 antes , a pomada só alivia a dor , mas não completamente , nada que não possa suporta. agora é só esperar pra ver o resultado. QUEM QUISER FAZER NÃO PRECISA TER MEDO, A DOR É SUPORTAVEL.

Larissa disse...

faço esse tratamento para estrias e não sai tanto sangue assim igual ao video , e a dor é suportavel

Regina disse...

Fiz 04 sessões com um profissional.O objetivo era melhorar o aspecto da pelo no rosto. Não é traumático. O resultado é visível. Vale a pena.

Anônimo disse...

Verdade..o nivel de ignorancia desse povo ultrapassou o limiti.

Anônimo disse...

Garota boba...
Eu uso derma roller faz algum tempo, a dor q ele causa é proporcional a de uma tatuagem no local, mas super compensa ! e a vantagem é tu pode controlar a dor.. e não sangra não!
acontece q as clinicas o tratamento é mais severo... p situações mais graves; mas o uso doméstico é mais superficial..

derma roller é maravilhoso! minha pele esta cada dia mais linda.. já melhorei aspecto 70% das estrias!
V6 não sabem oq estão perdendo...hum..

#Lolla

Unknown disse...

Dr. Ernani Barbosa

Olá Amanda, para esclarecimento, sou Fisioterapeuta e Acupunturista, trabalho com acupuntura estética, os resultados do Dermaroller são fantásticos, com estria, manchas na pele, etc; Com relação aos efeitos do Dermaroller vale salientar, que deve ser feito associado a acupuntura, para ter melhores resultados e em alguns casos manter os efeitos. Outro fator é, a agulha como já diz o nome são micro e por exemplo a do rosto são 0.5 mm de diâmetro, ou seja 5x menor do que uma agulha de acupuntura de 0.25mm, esta já sendo 4 x menor que uma agulha de costura comum de 1.02mm, e + ou - 16 x menor que uma agulha de seringa médica, e outra esta técnica para face não é para ser realizada com sangramento e só com uma hiperemia na face, pode haver obs.: um ou outro pequeno sagramento. Agora em estrias sim, e a de estrias são 1.5 mm, além de ser usado uma pomada anestésica, para todos os procedimentos com este, claro com o profissional adequado,qualificado e autorizado a realizar esta técnica. e a sensibilidade de dor é minima e vai de acordo com o paciente ou cliente.

Unknown disse...

Dr. Ernani Barbosa, e mais uma observação o material legalizado pela anvisa é de uso descartável, e individual durante o tratamento, um por paciente! No Brasil não é autorizado o de titânio, este de uso permanente; só é vendido no exterior e usado no mesmo neste.

Anônimo disse...

Dr. Marcio Luz

Amanda, querida!
Nunca esqueça que um blog é para ser lido, e que algumas coisas são usadas por profissionais e de forma muito séria, e que determinados comentários não ajudam a ninguém.
Foi muito bom o seu postad pois nos deu a oportunidade de exclarecer sobre o roller, mas tome mais cuidado com a forma que vc entende as coisas.
Abraços!
Dr. Marcio Luz, terapêuta!!!

Anônimo disse...

Eu estou usando o demaroller 2mm e DOOOOOI! mais é uma dor suportavel.. parecido com a dor de fazer uma tatoo.. e ja vou dizendo... os resultados são OTIMOS. e vou usar sempreeeeeeeeeeeeee.

Anônimo disse...

Ai gente, que drama! É tão simples, não é esse bicho de sete cabeças não. É só falar em agulhas que o povo começa a surtar e a imaginar uma cena de tortura. Mas falar não adianta, você precisa experimentar. Tenta gata, não conheço nenhuma mulher vaidosa que se arrependeu, os resultados são ótimos.

Anônimo disse...

Lindaa, dermaroler é aprovado para uso doméstico, e para clínicas, eles vem descartáveis....quando fazemos algum tratamento e sentimos dor é a beleza entrando....eu uso á 8 meses nas minhas estrias e vejo uma enooorme diferença, obti já 40% de resultado, ao contrário de outros tratamentos que só levaram meu dinheiro.....Doer dói, mas dói mais ir á praia e ficar de roupa, não poder usar uma bermuda curta ou até trocar a roupa na frente de alguém....que as agulhas entrem...ah tenho grupo no face "fique linda sem estrias".

Unknown disse...

Acredito que nesse vídeo exista um exagero na utilização do tempo e pressão exercida na pele, sinceramente eu não faria isso na minha pele, não dessa forma agressiva. O problema de algumas pessoas está justamente em querer obter resultado para ontem e muitas vezes não necessitam de tais procedimentos.
Esse vídeo apenas confirma o elo de ligação entre o sadismo e masoquismo, ou ainda a busca exagerada e incansável pela "beleza" aparente ou tentativa de preencher algum vazio interior que nenhum procedimento estético, cirúrgico ou cosmético irá preencher...

Unknown disse...

Bem , eu morria de medo de ter filho por causa da dor e vejo q td isso de nao querer passar dor é bobagem , se nao for assim mais cedo ou mais tarde tds nós sofremos de alguma dor . Minha filha só me trouxe alegria ... de quebra me trouxe mais celulites e algumas estrias q me encomooooooooodam de maaaaaais , entao , nao pensaria duas vezes em fazer esse procedimento ( e vou !!! ) quantas sessoes forem necessarias , se for para esta de bem comigo mesma , eu faço sim ... se bem q se pensarmos , quase nda relacionado a beleza é indolor , ate uma simples escova vc nao esta livre de uns puchoes ... academia ... dentista ... e por ai vai ... mas seu post é bom , temos de respeitar tbm pessoas q conseguem conviver bem com seus pequenos defeitos ou grandes ( e nao ficar complexada como eu !!!! ) creio ate q vivem melhor . :-)

pedro disse...

Então... fiquem velhas, voces são inexperientes e tolas, não sabe é de nada, tô comprando o meu hj e doida pra chegar logo.

T2730 disse...

Bem, depois de muito gastar meu dinheiro em clinicas para amenizar minhas cicatrizes mamárias resultantes de uma mastopexia para redução dos seios(minhas cicatrizes foram feitas em formato de "T" invertido), eu encontrei o Dermaroller. Minhas cicatrizes ficaram escuras e com um relevo que me incomodava, e já haviam se passado 3 anos da cirurgia...tinha vergonha de mostrar até para meu marido... Então fiz 2 sessões de laser caríssimas...depois de um tempo CO2, fiz aplicação de pomadas de todo o tipo...e nada..nenhuma pequena mudança... Aí dei uma de doida e comprei o dermaroller...gastei 260 reais, pois fiz questão de comprar o original de uma marca muito boa...Bem usei em casa mesmo, o de 1,5mm, fiz há 15 dias atrás... doeu um pouco...surgiu pequenos pontinhos de sangue...fiz tudo cuidadosamente e fiz assepsia, conforme instruções...após o uso apliquei uma formula sugerida por uma dermatologista(com Fatores de Crescimento), alternando com o contractubex e bepantol...Gente faz apenas 15 dias que usei... eu gostaria muito de mostrar aqui..rsrsrs... Minha cicatriz melhorou já na primeira aplicação uns 40%...meu marido ficou impressionado e eu também... clareou muito e a parte alta ficou no nivel da pele... não tem mais relevo nem hiperpigmentação, a pele está ótima e totalmente cicatrizada...lisinha e clarinha!!!...Agora, sei que deu certo o tratamento em conjunto (dermaroller+formula) e não somente um, acho que a formula potencializou o dermaroller...Então, tô comprando o segundo dermaroller agora, até porque prefiro usar um diferente a cada sessão, pois a anvisa informa ser descartável..prefiro não arriscar... Mas eu tô tão satisfeita que decidi dar meu depoimento... Lembrando que cada caso é um caso, e cada organismo reage de uma forma...Acredito que em 4 sessões minha cicatriz fica imperceptível... uuuhhhuuuuu!!!

Unknown disse...

Boa tarde a todos. Sou Dra Stephanie Petruska, fisioterapeuta, e no momento me especializando na área de Dermatologia (mais precisamente, dermato-funcional). Além do médico dermatologista poder utilizar a técnica do micro agulhamento, vale salientar que o fisioterapeuta é outro profissional qualificado para o uso do mesmo. Confiem sempre nos profissionais, nenhum tratamento é liberado para o uso nos pacientes sem serem feitos testes. Vale a pena consultar o google acadêmico e baixar artigos científicos falando sobre a técnica. É segura, cada paciente tem o seu próprio material, não há risco de infecção assim como qualquer outro procedimento feito por um profissional de saúde.E os resultados são muito bons.

eu disse...

Eu sou instrumentadora cirúrgica, faria tranquilamente,isso, perto dos tratamentos que acompanho é picadinha de agulhas.
O alerta é:
Os cuidados com a higienização do local(antes e depois), do aparelho e usar luvas estéril. No caso, usaria uma clorexidina degermante em seguida usaria uma clorexidina alcoólica ( embebida numa gaze estéril )em seguida usaria uma colagenase. Depois muito cuidado com a pele para não contaminar.

Unknown disse...

Uma mulher inteligente

Unknown disse...

O titulo é inevitável! Não vi nenhum alerta ali de q n deveria usar... Só vi q ela e uma cagona. So pq o negocio faz sangrar? Sangra msm. Alô, alô, são agulhas! Mas pelos depoimentos q eu já vi, funciona sim. Vale a pena. Minha opinião.

Unknown disse...

Cara, vcs são muito burras, na moral. Querem saber mais do que a ciência esse bando de domésticas.

Unknown disse...

Não vai fazer efeito em vc mesmo

Unknown disse...

Maravilhoso. Vc realmente n sabe o q está perdendo. As cicatrizes do meu peito estão sumindo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima