Prá sempre Leopard Love!

Olhem só que sucesso essa paleta Leopard Love da Too Faced! Além do famoso Leopard Pink (iluminador lindo), ele vem com o bronzer Peach Leopard e com o blush rosé Candy Leopard! É a paleta de blushes mais perfeita que vi em toda minha life! Edição limitada (deve estar acabando.....), e claro, eu não pensei 2 vezes antes de comprar quando tava viajando....total me arrependi por não ter comprado umas 4 paletas e guardar para minhas filhas que nascerão em 2014!


When I Fall in love......


It will be forever.....



Rosto bronzeado, corado e iluminado!
O bronzer Peach Leopard é um pó bronzer com menos brilho, para meninas + branquinhas ele pode funcionar, mas, sozinho na minha pele, ele não deu ibope, quase não apareceu.....
O que interessa é que usando os 3 tons juntos fica um arraso!



Siga as flechas!
Vejam que cor linda tem o blush Candy Leopard (dedo do meio, o do xingamento)! Um rosa brilhoso charmosérrimo!

Adoreiiii o "Modo de Usar" - quais produtos usar em cada parte da feyce!
Assim, até moi consegue se maquiar feito genthy!




O Resultado com o bronzer Peach Leopard + o blush rosé Candy Leopard + o iluminador Pink Leopard! Eu super estou usando esse trio durante o dia, sem medo de ser feliz!!!!! kkkkkk

Preço: 30 dólares.
Dá prá encomendar com a Dani Pinheiro: http://www.danipinheiro.com.br/ 

13 comentários

13 comentários:

Anônimo disse...

Amandinha

Que lindo!
Também .... com essa pele!
Que pele é essa, menina. Linda!

Selma

Vanil disse...

Dá um ar de saúde né?
Mto bonito.

bj
Vanil

Anônimo disse...

Nossa, eu amo essa caixinha!!!

Bjo
desapegosdacami.blogspot.com

Carol R. disse...

Além de tudo a embalagem e linda..
Bj
http://www.alfinetesdemorango.com/

Drika disse...

Oi Amandinha!!!Fica linda a make, eu estou namorando
essa paleta a um tempo!!rsrs

Top disse...

Haaa nao creio..eu vi dele no mercado livre..c uma menina que sempre compro makes...
mas estava por 145.00
mas nunca tinha visto em nggg...
nossa..adorei o resultado
acho q agora voucomprar!

Unknown disse...

Aiii que coisa mais linda,fofa ,meiga embalgem e cores tudo de bom amandinha(amadinha)...Ficou lindona sua produção heim chiquetosaaa....Bjossss.

Inara Merlot disse...

esse trio é ótimo!!!
beijocas!

Lu Barros disse...

Oi flor tudo bem? tudo lindo a embalagem, as cores principalmente né.
Beijos
Luh
www.sempre-belas.blogspot.com

Dáfni disse...

Muito linda esta paleta Amandinha! Dá vontade de cometer uma loucura... (rs)

Beijos

Nanna Barbieri disse...

Essa coleçãozinha é muitooo fofa!
Quem sabe eu não me dê de presente no começo do ano!? A listinha do que eu quero tá ficando graaande...
BjoO

Lila Czar disse...

Um sonho isso, né?
Lila Czar
http://seviracom30.blogspot.com

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Amandinha, preimeiro sua pele está lindaaaaaaaa, segundo eu uso e amo, realmente faz juz ao nome!!!Bjs, Va.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima