As tiaras de Galisteu!

Genthyyyy, todo mundo viu que Galisteu casou de novo e batizou o filhote, néam?
Posso falar!? ameiiii o vestido dela em off white da Stella Maccartney....Lembrei total que ela ama usar essas tiaras! lembram do casamento dela com o Justus em 98? eu lembroooo!


Tiara prata em 1998 (Minimalismo vibe!)

X

Ela usou um Sling para carregar Vittório!
Essa trança tá maravilhosa!
Holofote aceso para a tiara dupla com pequenas flores brancas e prateadas.


Sou mais a Galisteu de 2010.
Mas a pele torrada ao sol é sempre a mesma, seja em 1998 ou 2010....

E você, qual dos looks casamentísticos prefere?


9 comentários

9 comentários:

Lu Gomes disse...

Olha,essa sim ficou mais bonita com o passar do tempo,pq pra mim ela era bem feia em 98 e agora como ela tá bonita d noivinha-mãe,adorei!Bjks


paixaodasgurias.blogspot.com

Patricia Olesen disse...

Prefiro agora, esse bronzeado é lindo. Adoooro:)
Beijos

Talyy disse...

Concerteza mais bonita agora, mas acho ela super estranha de qualquer jeito!!
ashauhsaus

bjss

Lisy Rodrigues disse...

Com a grana dela fazia um vestido mais trabalhadinho, se bem q bah, quantas vezes ela já caso? Nhanm nunca vou casa vou morre ajuntada com o namorido hsuashasu
Gostei mais do look do ultimo casamento bem fofa a tiara dela!

Bjuh
http://foiamamaequefez.bogspot.com

Drika disse...

Oi Amandinha,com certeza o look 2010,ela está bem mais bonita agora!! bjocas

Amandinha disse...

Ela tava linda mesmo!
acho que a gravidez tb ajudouu
bjs
amandinha

Coisas da Gigi disse...

Parece que ela com a idade vai ficando mais bonita né? O segundo casamento o look tá lindo, eu amei.

Vivi Tassi disse...

Amiga, posso ser sincera?

Não gosto de nenhum dos dois looks dela. Acho que seria mais feliz usando um vestido no estilo do que a Isis Valverde usou no quase casamento dela na novela TITITI, da Marta Medeiros, lindo, curto, combinaria mais com a Adriane, que tem esse corpão sarado.

Pra mim o sling foi outro erro, esse negócio deixa a gente com a coluna curvada, dá impressão de ter que fazer força pra ficar com as costas ereta.

A segunda tiara é maravilhosa e a trança nos cabelos ficou linda.

Agora, concordo que a Adriane de 2010, está muito mais bonita, realizada e feliz.

Bjosss

Nane disse...

Foi exatamente nisso que eu pensei quando vi as fotos do atual casamento. Ela fica linda de tiaras.

Bjs
=]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima