Make (quase) vamp de festa....

Semana passada teve o jantar de final de ano da ABC (associação Brasileira de Cosmetologia) e claroooooooo que como em todos os compromissos da minha vida, eu super me atrasei e aquela make caprichada que sonhei em fazer, teve que ficar prá outro dia....acabei fazendo um make vampiresco que total não me beneficiou. Tipo um olhão pesadão-black que super marcou as tenebrosas olheiras.....Tentei o batom Fleshpot da Mac, o apagador de lábios, mas, fiquei com medo do resultado em mim..rs....então (hyper correndo) apliquei o batom Chatterbox por cima, para dar uma rosada...


Aqui minha boca já está com o mix do Fleshpot + Chatterbox.
E a olheira tinindo roxidãoo! arghhhh


Nada como tirar foto para ver as falhas.....











Super falei até não querer mais sobre essa paleta nesse post aqui.


Esse olhão é fácil:
1)Primeiro passei uma sombra neutra do meu estojinho da Stila, para deixar o tom da palpebra uniformizado.
2)Depois o Jet Set na cor MidNight Black da Smashbox por toda a pálpebra móvel,tem uma otima fixação e é waterproof.
3) Em seguida passei uma sombra bronze (peguei a primeira que vi, a da Sephora, ela tem uma fixação bem chinfrim) - acima da pálpebra móvel.Duo numero 07.
4) No canto externo das pálpebras, usei uma sombra preta (cor Caviar) da paleta que mais amo, a da Bobbi Brown.
5) Para iluminar o olhar mortengo, passei abaixo das sobrancelhas a cor Beige Linen  da paleta da Bobbi e dei uma chamuscada sobre a parte preta.
Ah.....e muiito lápis preto......usei o Smolder da Mac, e máscara da Dior, a DiorShow Iconic Extreme.


Se ficou curiosa, olha só como ficou a Nhaca com o batom Fleshpot da Mac:


Look com o batom Fleshpot # FAIL.
Acho que sou muito morena para usar o Fleshpot...
droga.
A Wandinha Addams encarnou em mim.

Saí correndo pro Jantar levemente emburrada pois a make saiu uma merd.... ou melhor, não saiu como eu esperava.
Pelo menos o vestido eu gostei:



Vestido de um ombro só da A-Brand - Animale.

15 comentários

15 comentários:

Vivi Tassi disse...

Eu gostei da make, vc é muito exigente, hahaha.

Bjo

Anônimo disse...

Lindo!
Pena que prá mim não fica bem.
Realmente, o batom na segunda tentativa ficou melhor.

bj
Selma

Drika disse...

Eu gostei,como disse a Vivi,ta muito exigente!!rssr!!Amei o vestido também!! bjocas

Dáfni disse...

Amandinha, não vi nenhum problema na make! Olhão preto normal...

Beijos

Unknown disse...

Rs Olá eu gostei da Make e achei lindo seu vestido..super chique. Parabens..
beijos
http://pribrilhosepurpurinas.blogspot.com/

Unknown disse...

Achei que ficou maravilhosa sua make Amandinha(amadinha)...Seu vestido é tudooooooo mulher arrasouuuuuuuu bjosss minha lindona chiquetosa...

Mírian de faria disse...

eu gostei do make, do vestido, e amei o batom mais apagado!!!!!!

relaxa amiga, vc tava linda!

Anônimo disse...

Que vamp que nada! Ta linda!
Adorei o dress!
Bjs,
Mari
http://regatabranca.wordpress.com/

Teca disse...

Q vestido lindoooo! Bjo

Carol R. disse...

Amei o baton, quero um..
Bj
http://www.alfinetesdemorango.com/

Nanna Barbieri disse...

Exagerada! A make ficou ótima!!!
BjoO

.... disse...

Bom dia! Achei lindo.

Abraço!

http://mariasimagempessoal.blogspot.com/

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Amandinha arrasou, não tem nada de errado, make assim para mim, só no salão, sou uóóóóóóo´´, bjs, Va.

Anônimo disse...

Que cílios lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima