Batom lindo Brick-O-La da Mac!

Dei pulinhos de alegria quando ganhei da minha amiga Naty o batom Brick-O-La da Mac! Ele é um tom avermelhado-bordeaux, que eu carinhosasmente apelidei de "Cor de Boca Forte", é um batom com presença, e se você observar bem, ele é mesmo uma versão + strong de um cor de boca! A versão amplified (cremosa!) é a que eu mais gosto, pois não sai tão facilmente quanto a versão Lustre, nem deixa a boca ressê como as versões Matte e Satin.


Brick-O-La!

Eita presente lindooo!


Olha que cor linda.....acho que é um tom para toda a vida!
Combina com tudo!


Eu amei, e acho que fica lindo prá todo tipo de pele!
Ceis gostaram??????

Onde: Na Sacks tem.
Mas, o preço aumentouuuuu (raivaaaaaaaa), agora tá R$ 71,00.
#¨$%*¨(¨*$&#¨%$&% Droga.

12 comentários

12 comentários:

Jú Vasconcelos disse...

Lindo!!!

A Sacks sacaneou mesmo rs

Bjos

Vivi Tassi disse...

Lindo Amandinha, acho que fica bem pra mim tbém, hahaha, que sou branca como a neve, hahaha. Mas agora, só quando uma alma caridosa for pros States, aqui, sem condição.

Bjo

Luiza disse...

A cor é linda mesmo! Adorei!
Realmente é uma pena que a Sack's tenha aumentado o preço...
Beijos

www.mimosnoar.blogspot.com

Unknown disse...

Lindão Amandinha(amadinha)...Como é bão por demais uaiii ganhar presentinho rsrsrsrsr....Bjosss lindona.

Nane disse...

Nossa que carinho hein.
Mas ficou liiindo na sua boca.
Acho que pra mim mais branquela não daria muito certo não. Prefiro os mais discretos.

Bjs
=]

Kárin disse...

Gostei, é uma cor de batom bem curinga.

Nath Cobain disse...

Muito linda a cor mesmo (:
Adorei!

Beijos

Carol Thame disse...

Aii que delicia de presente, amei a cor, embora os laranjas estejam com tudo eu gosto muito mais deste tom rozinha!
beijooos

Mara Vieira disse...

Oi, Amanda!
Ele é um dos meus favoritos, acaba um, eu compro outro... acaba um, eu compro outro... não vivo sem ele! Inclusive recentemente fiz um post no meu blog sobre ele... encontrei um "genérico" dele na Avon. Depois olha lá!
beijos.

Vanil disse...

Acho que não tem quem desgoste esta cor.
Mto lindo!

bj
Vanil

Teca disse...

Linda cor! e ficou ótimo em vc! mas meio caro infelizmente! bjo

Dáfni disse...

Amandinha, é bem bonito o seu presente! E ficou muito bem em vc...

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima