presentinho de niver!

Mês passado foi meu niver e resolvi me dar de presente um biquini da Vix! Isso para eu ir entrando na vibe de que a vida não é fácil e eu tenho que emagrecer....como o biquini é de lacinho, ele espreme a banha, então, eu super-ultro me obrigo a fechar a boca! Entendem a tática?


Gostei da cortininha pois vem com um bojozinho,tipo, não marca o farol!



Catálogo da Mag.


Comprei na Mag Store, loja virtal da Mariah, lá tem coisas lindas de viver, simmmm...muita coisa cara....mas, como sempre fico de olho no site, sempre aparecem peças lindas e não tãooo caras assim! A encomenda veio rapidíssimo, a Silvia foi super agil! Aprovei!
Alguém já comprou por lá?
aliás, vocês costumam comprar roupas pela net?

10 comentários

10 comentários:

Lu Barros disse...

Oi Amandinha tudo bem?
Que bíquini lindo eu amei parabéns e a tática também é mto boa né! Ah e a cortininha com bojo ainda não conhecia.
Bjs
Luh
www.sempre-belas.blogspot.com

Unknown disse...

Olá,

Passa no meu blog que eu tenho um selinho especialmente para ti.
Beijinhos

Ananda Azevedo disse...

Que lindo seu biquíni novo, boa sorte na dieta.
Bjs

Nanna Barbieri disse...

Amandiiinha, é um sacrifício achar biquini para mim!
Tenho o busto MUITO grande e nunca acho meu tamanho... HAHAHA
BjoO

Clube da Nécessaire disse...

Oi Amanda!!!

Que linda esta peça! Menina o verão já está batendo aí né?
Super colorido, divertido e elegante este bikini, com certeza eu investiria!!!

Um beijo

Amanda

Coisas da Gigi disse...

Ih eu compro tudo pela net, pra mim é muito mais fácil, deixo o shopping só pra passear mesmo. E o biquíni bela tática, pena que comigo não funciona porque quando a fome vem passo até mal. tenho é que enfiar muito de diet shake mesmo. Litros e litros.

Dáfni disse...

Amandinha, eu só comprei em brechó, e deu super certo...

Lindo o seu biquini!

Beijos

Anônimo disse...

Parabéns pela compra.
Eu compro sempre pela net, acho bem prático.

bj
Alline

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Amandinha, lindoooooooooo!!eu compro tudo pela net hahhaa, mas nunca comprei na Mag, tudo que gosto não tem meu tamanho rsrsrsrs, bjs, Va.

Ana Garrana disse...

Que lindo o biquini ! Amei
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima