Corretivo Studio Finish: Qual cor fica melhor?

O Studio Finish é um dos melhores corretivos que já vi, excelente cobertura.(ok, isso todo mundo sabe). Como nem tudo são rosas e alegrias nessa vida, ela marca qualquer linha de expressão....que no meu rostinho se multiplicam feito pernilongo no verão.
Fora isso, ainda tem o drama de escolher a melhor cor. Bom, no meu caso, eu prefiro aplicar corretivo do mesmo tom da minha pele. Só que não é fácil encontrar, tipo, a tampa da nossa panela! Mesmo porque, eu fico muito branca no inverno, e morenona no verão....(dánnnnn....todo mundo é assim, néam!). Além disso, o Studio Finish é traíra e as diferenças entre 2 tons (Nw 20 e 25) são muito, muito, muito grandes.


Studio Finish tem FPS 35.
Fala sério que essas cores são muitoooo diferentes.....tinha que haver uma cor intermediária, pô!



Enquanto o NW20 tem um fundo mais rosé, o NW 25 tem um fundo laranja.

Afff..odeio essas fotos ao Deus dará....


e aí???? qual cor fica melhor?
Hummmmm....olhando nessas fotos até que parece que são parecidos os tons...
tsc
tsc


Eu já tenho decidido meu veredicto:
O NW 20 fica muito claro prá mim...no verãozão, então, não rola! Fora que dependendo da luz do lugar em que você está, fica parecendo um babador branco na área dos olhos.
Já o NW 25  tem um tom mais parecido com a minha pele, massss, no auge no inverno, ele fica laranja na minha pele, beirando ao ridículo.
Uso muito mais o NW 25, apesar dele não ser o tom ideal.....
Então, Mac, please, vê se lança um NW 22,5 - Intermediário.
Mas, tem outra solução: Usar os dois tons juntos...isso eu mostro no próximo post!

E você, usa corretivo do mesmo tom da sua pele, ou arrisca num tom mais claro??


Preços:  R$ 79,00

15 comentários

15 comentários:

Nati Carvalho disse...

É amiga.. o 25 tá bem melhor. mais naturebas....
beijos

Luiza disse...

Oi!
Achei o NW25 melhor para você, ficou mais natural.
Beijos!

www.mimosnoar.blogspot.com

Jú Vasconcelos disse...

Concordo, o NW25 ficou mais camuflado.

Mara Vieira disse...

Eu gosto de corretivo do mesmo tom da minha pele, se for mais claro, só um pouquiiiinho. Acabo misturando duas cores pra obter o tom que eu quero, acho que vc devia tentar isso... já q não existe um tom intermediário, vc cria!!

(dá uma olhada no meu post sobre o corretivo 2 em 1 da contém 1g)

beijos!

gatamaquiada.blogspot.com

Anônimo disse...

Que coisa.. sao mega diferentes um do outro mesmo..
pelo menos na embalagem..no rosto ficou um pouco menos..
eu prefiro passar um que seja um pouco mais claro, e dpois passar um pó um tom acima em todao o rosto.. que dai quebra o branco..
bjs

Dáfni disse...

Amandinha, uso da mesma cor da pele... mas não vi diferença entre os dois que mostrou, mesmo!

Beijos

Mistery girls disse...

Acho que os dois estão ótimos!!
o seu blog tah d+, adorei o layout
da uma passadinha la no nosso:
lambidadovampiro.blogspot.com
bjinhos...
Mistery Girls

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Amandinha eu achei que ficou bem parecido os dois!!Eu não tenho olheiras então me satisfaço com o effacernes da Lancôme e o da Mac eu tenho o Select Cover Up, pois já tinha lido sobre o acúmulo nas linhas do studio.Eu uso um pouquinho mais claro, mas porque compro para qdo estou clarinha, dai no verão ilumina hahahahah, bjs, Va.

Nanna Barbieri disse...

Eu gostei mais do 20!
Deve ser porque prefiro o corretivo um pouco mais claro!!!
BjoO

Carol R. disse...

Amandinha
Passei da idade, ne?
Então fico na duvida se eles não marcam minhas linhas...
Bj
http://www.alfinetesdemorango.com

Re disse...

Eu tenho o mesmo problema que vc... NW 20 OU NW25? E acabo misturando os dois.

Renata disse...

Que engraçado..
achei que o 20 ficou melhor!
"apagou" melhor as olheiras, sabe? ^^

O 25 deixou uma parte das malditas um pouco mais evidente..

Lila Czar disse...

O 25 ficou melhor. Mas se esse corretivo marca linhas de expressõa, para mim não serve!!! Vivo a cata de um que faça milagre - hehe
Lila Czar
http://seviracom30.blogspot.com

Unknown disse...

O mesmo acontece comigo e por isso acabo sempre misturando ou aplicando pouco de cada para tentar chegar no tom certo....
Super apoio a campanha 22,5, finalmente alguém teve esta idéia! hahaha Parabéns!
bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima