Meu Perfume - Forever!

Todo ano, elejo um perfume prá chamar de meu! Desde a viagem para Paris, me apaixonei pelo Chloé, a versão Eau de Parfum é simplesmente, a melhor! Ever! Tudo bem que perfume é a coisa mais particular do planeta, mas, acho que esse perfume é um clássico, tem um cheiro de banho cheio de riquezah!
Então, ele entra prá nova seção temporária de final de ano aqui do Blog: "O Melhor de 2010"!

Notas de peônia (descobri que amo essa flor, depois que também me apaixonei por esse perfume aqui), rosas, magnólia e lírios.

Preço: R$ 420,00 (75ml) - AI MEU BOLSOOOO! (ainda bem que paguei bem menos lá na viagem).

4 comentários

4 comentários:

Ma Criscolin disse...

Olá!
passei pra conhecer o blog!
amei, to seguindo =)

tb para divulgar o sorteio que está tendo
no meu blog!!!
faça-me uma visitinha!
estarei sempre por aqui =*


http://batombotaoealgodao.blogspot.com/

Dáfni disse...

É, Amandinha, perfume é um negócio complicado, muito pessoal mesmo...

Agora o precinho desse está demais de caro, né?

Beijos

Vivi Tassi disse...

Amandinha, deve ser muito bom. Perfume é muito particular mesmo!

Bjo

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Amandinha não conheço, só não gosto de perfume doce, o meu eleito do ano é o Narciso Rodriguez for her, maravilhoso, e não fica atrás no preço, comprar aqui nem pensar rsrsrsr, bjs, Va.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima