Desejo Natalino!

Babies, estava eu sapeando pelo site da Sephora, quando me deparo com esse colosso de kit da Make Up For Ever! São nada mais, nada menos do que 29 produtos + essa P_ TA maletona!!!! Fala sério!



Kit Rock For Ever Dany's Essentials
Dany é a  diretora artística da MUFE!

Tem tudo tudo tudo que você mais precisa: Primer, base, pinceís, sombras, pós, máscaras, batons....

Para saber mais detalhadamente sobre cada produtinho, clique aqui!
É genthy, mas, prá ter esse sucesso de maletona, tem que desembolsar US$ 299,00....aí ferrou, néam!? Pelo menos prá mim....ferrou-se.....

7 comentários

7 comentários:

Camila Barros disse...

Primeiramente adoro seu Blog!
pelo menos umas 3 ou 4 vezes
por semana eu tenho que visitar !!
adoroooooooooo!
que sonho essa maleta heim ?
bjos

Natália Mattos disse...

Amandinha,
Nossa que kit MARAVILHOSO!! Um sonho de tão lindo... nesse natal só rolaria comigo se papai-noel me enviasse! Aliás papai-noel não paga frete e nem corre o risco de ser taxado...então ele deveria nos enviar uns importados kkkkkkkk!
Bjkssss
Visita meu blog:: comprinhas1000.blogspot.com

Unknown disse...

Nossa Amandinha(amadinha) essa maleta é tudo de bom hein mas US$ 299,00 se pro seu é demaisssssssssss imagine pro meuuuuuuu kkkkkk eu F@$¨&A ,desempregada e com o bolso furado ôôÔ hehehehe...
Ahhh então os creminhos que ganhei da Dior são maravilhosos os pouquíssimos dias que usei já deu uma diferença na pele(tõ racionando ao máximo) ficou mais radiante ,macia e ooo jovem hahahaha será o milagre dos cosméticos...Bjos lindonaaa adoro passar aqui viu....

Nanna Barbieri disse...

Malvaaaaaaaaaaada!
Que maletona linda é essa?
Amei as tachinhas! hahahahaha
BjoO

Flavia disse...

Que sonho!!!
Esse presente é o desejo de qualquer uma!!

Dáfni disse...

Amandinha, só estava esperando o precinho no final... me matei de rir do "ferrou-se"! Pra mim também, 600 reais não ia rolar...

Beijos

Talyy disse...

nossa, é o desejo de qualquer uma née!!!

lindaa demaiss!!

beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima