Galisteu, tenho muita inveja de você!

Tenho raivaaaaaaaaaaaaa quando vejo uma mulher que acabou de parir (menos de 3 meses) e já está magra e linda de novo! Galista já perdeu 10 dos 16kg que ganhou na gravidez!
Eu acho que ela já está linda assim, se perder +  6kg, vai ficar esquelética de novo!



Achei o bronze fake....levemente encardida de body make up...



Aff, só de pensar fico com medo dos mil kilos que engordaria na minha gravidez!


Cabelo lindo by Marco Antonio di Biaggi.

Também ficou com inveja, amiga???

13 comentários

13 comentários:

Carol Pestana disse...

Mas será?? isso ai pode ser um photoshop pesado... tenho as minhas dúvidas

Já li que essas famosas vão pra sala de parto com cirurgião plastico junto, depois de parir o cirurgião já da uma lipada, umas puxadinhas, isso tb da uma ajudada tremenda...

Meu filho tem 4 anos e eu nunca voltei ao corpo de antes...

Thatamakeseetc disse...

Carol, então somos duas!! Meu baby tem a mesma idade do seu e eu continuo gordinha... misericórdia, será q somente a Galisteu e a Claudinha Leite são dignas deste "milagre"??
Com certeza há algo incomum aí... penso que realmente elas fazem plástica, eu se tivesse o $ delas tb teria feito, ué...
Bjs.

Aline Vinhoti disse...

Também fiquei com muuuuuuuuuuuuuuuita inveja! Ódio! Hahahaha!

Jana- Base girl =] disse...

menina morrri de inveja!!
aff!! como pode isso?
desse jeito ela pode parir uns mil filhos
Inveja é apelido kkkkkkkkk
bjão

Claudia Paiva disse...

Puxa... Eu queria ter tido a força de vontade dela que certamente ela deve ter, pois mesmo fazendo lipo após o parto, se não segurar a boca, não volta rápido assim não...

Bjs!!!

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Eu morro de medo tb
Eu só queria saber o segredo da barriga sem flacidez
Bjos

Coisas da Gigi disse...

Puff... Caí e tô no chão neste momento e acho que vou ficar mais uns minutinhos. AI QUE INVEJA. Porque essa mulher tem que ser tão linda? Pra me matar? Esse é o intuito dela? Caraca, até agora eu perdi e engordei umas 4 vezes depois da Gi. E ela ainda me pergunta quando vou ter outro? Aff.... Eu escrevendo d chão ainda....

Dáfni disse...

Eu também achei que ela está bem assim... mas deve ter rolado uma lipo, não é possível! (rs)

Beijos Amandinha!

fabdosconvites disse...

Amiga então o seu clube aumentou, pois também morro de raiva destas coisas, depois das minhas 2 gravidez, não emagreci assim tão rápido! Bjs, Rose.

Isabela disse...

Minha bebê tem quase 2 meses e eu perdi os 16kg que ganhei em 1 mês.
Perder é fácil, já que amamentar além de emagrecer, faz o seu útero voltar ao normal mais rápido.

SÓ QUE, gente, a barriga fica meio flácida, demora para voltar...ainda mais ela tendo feito cesária, não poderia pegar pesado na malhação e fazer abdominal, por exemplo...

Acho que rolou um leve photoshop aí viu...magra eu acredito que ela esteja, mas com essa barriga ?!

Giovana disse...

Achei que eça tá linda!
Apesar da cor estranha (que ela aparentemente adora!), achei que o corpo dela ficou mais harmonioso! Se fosse ela nem perdia os 6 kg! hauahua
A primeira coisa que notei foi o peito!
Será que ela vai fazer a xuxa e botar silicone? hauhau

lariluz disse...

Não mesmo!
Tem um Photoshop pesadéééérrimo aí!
É só ver a (falta de) textura da pele. Quem sabe um pouquinho só de tratamento de imagem percebe só neste detalhe, fora o resto.
Concordo que ela está bem pq vi um vídeo faz uns dias, mas em foto eu não confio meeeeesmo.

Emanoela Ferro disse...

tenho inveja não. isso aí nega, "no existe"!!!!!!!! impossível uma mulher estar tão linda e perfeira assim depois de 2 meses.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima