Eu djá sabia que ia funcionar!

Fazia um tempão que eu tava aguada prá comprar o kit da Loção Equilibrio dos Fios do Botica, até falei nesse post aqui! Meu cabelo tava bem rebelde nas pontas, meio ressecado e zoado.O legal dessas bisnagas é que elas são Total indicadas para quem faz escova progressiva (alô, alô, Brasil!), achei diferente a aplicação, pois a Loção deve ser usada após o shampoo e antes do condy.
Durante a aplicaçao da bisnaga, achei que ela ajudou um pouquinho a deixar o cabelo mais desembaraçado, super fiz massagem mecha por mecha por alguns minutos e depois enxaguei bem, depois apliquei meu condicionador (Dove Brilho Therapy), e quando fui secar, percebi que meu cabelo deu um upgrade muito grande, principalmente em relação a porosidade.....as pontas estavam muito muito porosas! Eu super aprovei, e fora que deixou meus cabelos mais lisos simmm! (amooo!)

Ricas em aminoacidos e ceramidas.


Cada bisnaga equivale a 1 aplicação!

Aprovei simmmmm...
achei que meus fios ficaram mais lisos e soltos...
não pesaram...isso é super importante....odeioooo cabelo ensebado com menos de 48h após a lavagem!

Preço: R$ 21,90 (4 bisnagas)

12 comentários

12 comentários:

disse...

Nossa! Ótima dica Amandinha e o preço bem em conta né?
Quanto usar a ampola antes do condicionador, andei sabendo que é o correto também para hidratações em geral. Durante a hidratação ou aplicação de ampolas as cutículas do cabelo se abrem, permitindo a entrada do produto. Posteriormente deve-se usar o condicionador como forma de selar e fechar essas cutículas. Fica a dica ;).
Bjos
novidadesecosmeticos.blogspot.com

Carol R. disse...

Q legal..otima dica.
bj
http://www.alfinetesdemorango.com/

Nane disse...

Concordo com você, cabelo com sensação de ensebado não rola.
Adorei o resultado. Acho que vou experimentar.

Bjs
=]

Anônimo disse...

Adorei a dica!
Meu cabelo ta precisando!

Bjsss

Anônimo disse...

Vale a pena, pelo resultado legal e o preço tb.

bj
Selma

Drika disse...

Amei a dica Amandinha, vou testar, pois meus cabelos estão precisando!!rsrsr!!bjocas

Dáfni disse...

Boa opção, Amandinha! Mas achei o preço meio carinho, para uma aplicação por bisnaga... Mas enfim, acho que não é pra usar todo dia, né?

Beijos

Ana Garrana disse...

Nossa, vou no botica !
Amei ! E eu faço progressiva também !
Eu também odeio cabelo ensebado antes das 48h :T
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Aline disse...

Amei a dica, vou testar!
Descobri seu blog outro dia e estava vendo em post antigos que vc também tem muito problema com olheiras (assim como eu, que pareço um urso panda).
Você já usou um líquido da Vichy?
Um corretivo muito bom é o da dermage. Aplica-se primeiro um amarelo e depois o cor da pele. Ambos são em bastão. Não esconde completamente (ainda não descobri como fazer esse milagre), mas muito ajuda. Inclusive achei melhor do que o badalado da mac. Fica a dica! =**

Ah...não ganho nada pela propaganda, tah?

Amandinha disse...

Alineee
adorei a dica da Dermage!
nao sabia naooo!
Meninas, eu adorei...meu cabelo não é mto ressecado. então foi show!
bjs
amandinha

Coisas da Gigi disse...

Como meu cabelo é ressecado ao extremo, porém estou voltando aos cachos, mas vai continuar ressecado eu sei, essas ampolas devem ficar show de bola. E o precinho é bom!

Unknown disse...

Eu nunca usei essa linha da marca, mas o que eu uso atualmente é o spray daily repair da Alfaparf da linha Midollo de Bamboo, eu acho fácil de usar, embora a proposta seja usar depois da lavagem e condicionador, mas é um reestruturador instâneo para meus cabelos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima