Lançamento da marca Pura Inova!!!!!

Meninasssssss e meninossss! semana retrasada (sim, estou atrasadíssima!), conheci uma marca hyper legal, a Pura Inova....ela é nacional e toda focada em produtos dermocosméticos, achei o máximo pois é um marca criada por dermatologistas brazucas e para a pele brasileira (pele mais oleosa, e cia).
To testando alguns produtinhos,como o Acquasensive e o anti-sinais Acqua-Age...(logo logo vem resenha aí!). 
Já posso dizer que estou apaixonada pelo produto "Acqua",que faz parte da linha do mesmo nome. Simmm, é uma agua mineral pura da Serra do Japi ...mas não é qualquer água! A Pura Inova tem uma super tecnologia que permite que a Água mineral seja encapsulada em lipossomas, potencializando os efeitos benéficos dos sais minerais (são 15!) na pele....eu tô deixando minha Acqua na geladeira....e espirro logo depois do banho....minha pele fica  hidratadinha e refrescada....achei o máximo para levar na praia, aliás, fica a dica prá PuraInova  lançar uma versão menorzinha da Acqua prá carregar na bolsa.
Outra coisa: as embalagens são super super chiques....eu percebi que os caras investiram pesado em tecnologia e qualidade dos produtos, a marca acabou de ser lançada, super novidadeeee!


Os produtos (da esquerda para direita): Acqua, Acqua-Age, Acquasensive (reparador para peles sensíveis).


´Na praia, em casa....refrescante ao cubo!



Quer conhecer melhor a Pura Inova?




Preço Acqua: R$ 36,00 (Preço médio - 150ml)
Os produtos da Pura Inova estão a venda na Droga Raia. Em breve, terão outros vários lançamentos!

10 comentários

10 comentários:

Vivi Tassi disse...

Ah Amandinha, quero provar, adoro essas novidades.

Bjo

Laiali Safa disse...

hmm, legal (:
Nunca ouvi falar dessa marca :/
Bjoos.
www.laialisafa.tk

jacques disse...

................................................ ERRIMO .

SEGURANÇA DE BELEZA FEMININA

A QUALQUER MOMENTO E EM QUALQUER COMPROMISSO SOCIAL

As AMPOLAS LIFTING COUP d´ECLAT do laboratório asepta DA FRANÇA amenizam as rugas de expressão , diminuem o cansaço do rosto e podem ser misturadas à base de maquiagem por serem incolores .

Não irritam a pele e são ate indicadas por dermatologistas para as rugas de expressão

O LABORATÓRIO ASEPTA FOI O INVENTOR DO LIFTING INSTANTÂNEO E É ATE HOJE O MAIOR PRODUTOR MUNDIAL DESSAS AMPOLAS

ESTUDOS DE EFICACIA MENSURAVEL:

3 MINUTOS após a aplicação as diminuições da amplitude do relevo e do relevo médio de 6% são observadas em 59 e 65% dos voluntários.

4 HORAS após a aplicação do produto, a diminuição de – 10% da rugosidade assim como as diminuições significativas de -15% da amplitude do relevo e do relevo médio nos permitem concluirmos num efeito tensor significativo 4 horas após a aplicação.

8 HORAS após a aplicação, a diminuição de -9% da rugosidade assim como as diminuições significativas de -14% da amplitude do relevo e de – 12% do relevo médio nos permitem concluirmos num efeito tensor significativo 8 horas após a aplicação do produto.

O produto tem permitido melhorar significativamente a qualidade da duração da base de maquilagem ate 8 horas após a sua aplicação: respectivamente, ρ=0,023 após 2 horas, ρ= 0,011 após 4 horas e ρ=0,007 após 8 horas.

consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda):

asepta.com ( da França )
asepta.com.br ( no Brasil )

No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.


TER AMPOLAS LIFTING COUP D´ÉCLAT NA BOLSA ASSEGURA SEMPRE ESTARMOS PRONTAS PARA ATENDER ADEQUADAMENTE QUALQUER COMPROMISSO EMERGENCIAL INADIAVEL

disse...

adorei esses produtinhos novos.
tomara que a marca dê certo e decole.
bjosss
novidadesecosmeticos.blogspot.com

Teca disse...

Vc sempre antenada nas novidades, hein!?! ;)
Bjo

Thaina Leonetti disse...

olá!!Gostei do teu blog, vou seguir.
Espero tua visita no meu tb.

http://momentodamoda.blogspot.com/

Beijoss

Teca disse...

Flor, eu acho q é mais fácil ficar mais bonito em vc do q em mim.... pq em mim ainda ficou um pouco escuro....
:*

Amandinha disse...

Meninas,to adorando o anti-ageing tb!
bjs
amandinha

Coisas da Gigi disse...

Me encatei, ainda mais para essa pele oleosa que vos fala!

Dáfni disse...

Não conhecia a marca, Amandinha! Me interessei pela acqua...

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima