Sombra da CK! Verdolenga!

Genthyyyy....o Morangão tava (já acabouuuu) com uma super promoção: Bastava comprar 3 produtinhos que ganhava (digrátis) uma sombra da Calvin Klein! Clarooooo que super me empenhei prá ganhar essa prenda, néam!rs
Vou mostrar para voces essa sombritcha!, na cor Olive Twist. Achei a cor meio estranha no começo, mas, agora vicieiiiii, uso direto para esfumaçar no canto dos olhos, ahhhh.....achei a durabilidade muito boaaa!


Brindeeeeeee do Morango!




A Olive Twist é um verde metálico dourado bem bonito....
mas, sim, a primeira vista, eu achei ela total cor de Burro quando Foge....


Não reparem na sobrancelha péssimaaa....sem pentear..
Primeiro Passo: apliquei a sombra CK no canto dos olhos.....





Segundo passo: Esfumacei com a sombra marrom clara matte da Lancôme...Gostei do efeito das 2 sombras...e vocês?????



Preço - Sombra Olive Twist: R$ 30,00
No nosso amigo Morangãoooo!
Obs: Fica de olho que agora tá rolando uma promô da Stila, por lá!

8 comentários

8 comentários:

Fernanda disse...

Está ótimo!
Combinou e ficou super natural.
bjos
novidadesecosmeticos.blogspot.com

Fernanda disse...

Ah, já ia esquecendo.
Postei um tutorial em vídeo com Kim Kardashian sendo maquiada, lá mostra detalhadamente passo a passo como fazer a famosa maquiagem dela com olhos esfumaçados. Você vai ver que a maioria dos produtos que ela usa vc conhece e já postou aqui.
bjos
novidadesecosmeticos.blogspot.com

Anônimo disse...

muito bonito e tb. fica bom para usar de dia.

bj
Selma

regatabranca disse...

Que lindo!
Adorei o efeito das duas cores!
Beijos,
Mari
http://regatabranca.wordpress.com/

Cami disse...

Muito lindo. Eu to ficando meio que fissurada nas makes da CK, são ótimas. Eu fiz uma compra no Morangão há alguns meses e ganhei um batom, que é a coisa de lindo!!!

Bjo
desapegosdacami.blogspot.com

Carol- Alfinetes de Morango disse...

tenho esse lancome, adoro..
Bjos
http://www.alfinetesdemorango.com

Dáfni disse...

Amandinha, eu ganhei um batom da marca no Morangão também... mas ele é cintilante, então não curti muito por causa disso...

Beijos

Amandinha disse...

Humm.....olhando a foto, achei que ela nao reproduziu legal a cor verdadeira dessa sombra da CK.
bjs
amandinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima