O Feliz Natal da Contém 1g!

Galera, o pessoal da Contém 1g enviou algumas fotinhas da campanha Natalina! Posso falar? Achei que eles super super super acertaram....tão super por dentro da tendência gringa da vibe Kits de maquiagem!

achei que eles arrasaram!


KIT OLHOS CLÁSSICOS!
Clica que a imagem fica grandona!
Olha que graça essa paleta para o dia a dia! Tipo, para trabalhar!
4 cores de sombra compacta, 1 aplicador para sombra, 1 minilápis retrátil - preto e 1 magic effect máscara para cílios com pigmentos ultrablack.
KIT IMPECÁVEL
Achei perfeita para levar na viagem!
4 cores de sombra compacta, 2 cores de blush, 3 cores de batom em creme 1 cor de brilho em creme, 1 aplicador para sombra, 1 aplicador para blush e 1 pincel para batom.

E fora que batom em creme é chique total! Tendência Creme para os lábios tá bem forte! E geléia também!

Agora, uma coisa é certa: Os kits são uns amores, mas tão um pouco caros......não tão?

10 comentários

10 comentários:

Marcela disse...

Da Contém 1g a gente sempre espera essas coisas lindas, ne?
Amei teu site, vou passar por aqui sempre!
Beijinhos :*

Drika disse...

Oi Amandinha!!!!!Adorei o kit impecável!!!!!bjocas

Magic disse...

adoorei o kit! cada dia aparecem coisas mais lindas! assim eu vou falir :(
beiijos

Priscila Lopes disse...

Oi Amandinha! :) nossa, as palettes tão lindas. Eu adoro palettes, são tão práticas! como vc disse, pra viagem é perfeito, já tem tudo.. (mas não seria um item que morreria pra comprar não. Ainda mais com o precynho fofo da contém 1g né. Já até imagino o preço dessas belezinhas. heuheuhe mas que é uma graça, é! beijãaoo

Anônimo disse...

Amandoca, os kits estão lindos, meio imitação da Urban Decay, mas eu gostei. O problema é que eu compro uns 3 da UD com o preço da Contém 1g...

Bjo
desapegosdacami.blogspot.com

Dáfni disse...

São bonitos sim... já viu o kit que a Natura preparou? O preço não está tão diferente, e acho que é menorzinho!

Beijos

May disse...

Olá, vim divulgar o Sorteio do meu blog
Um Secador Rosa e um Perfume Adidas
Participe Clicando AQUI

Beijos

Dri Zancanaro disse...

Genteeeeeeeee adoreiiiiiiiiiiiii!
Mas também Conté, 1g é tudo de bommmmmmm.
Beijos linda e um ótimo final de semana.
Adri
http://drizancanaro.blogspot.com/

Unknown disse...

Oi Amandinha, tudo bem querida?

Estou te adicionando como amiga e quero te apresentar o meu blog

de maquiagem, moda e beleza http://www.somosdivas.blogspot.com

Me chamo Aline e quero trocar idéias com você, fazer amizade....

Sou do PR, e você de onde é?

Beijos

Se quiser me seguir Twitter @linecbs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima