Amo! Bálsamo para mãos da Pharmacosmética

Logo que comecei o blog (1 ano atrás), escrevi sobre os produtos da Pharmacosmética, e foi uma surpresa quando eu recebi mês passado, alguns produtinhos de lá!
A Pharmacosmética é uma eco-empresa, super preocupada em usar ingredientes naturais em seus produtos. Da linha Prophyto, o bálsamo para as mãos é maravilhoso! Com própolis, extrato e óleo de calêndula, ele absorve hyper rápido, e deixa um cheirinho bem levinho de própólis, esse bálsamo forma um filme e super protege minhas mãos que estão total envelhecendo.....Eu uso desde o ano passado, e recebi o bálsamo com nova embalagem, agora bem que eles podiam lançar uma versão com FPS, néam?
O Sabonete líquido com Própolis verde e Calêndula da mesma linha também fez sucesso aqui em casa, meu marido odeiaaaaa...lavar as mãos com sabonetes muito perfumados e tals (tipo com cheiro de  flores, chocolate etc.....) esse sabonete ele amouuuu....pois disse que as mãos dele não ficam com cheiro "feminino"....rs....e sim, ficam macias (aí ele gosta!)


Bálsamo lindo e sabonete líquido!

O Bálsamo para as mãos é bem amarelinho....


A Pharmacosmética também lançou os sabonetes de Argila da linha Mineral Therapy, recebi as versões Argila Roxa e Argila Ocre. Eu nunca tinha usado sabonete de argila! Achei legal para ser usado após o uso do sabonete em barra normal, achei que a linha de argila age como "tratamento" para pele, não parece um sabonete! o de Argila Roxa tem ação dermopurificante e a Ocre tem ação antioxidante. Gostei do de argila roxa, deixa a pele bem macia!


Preços: Sabonete Líquido Prophyto R$ 17,40, Bálsamo para as mãos R$ 17,16, Sabonetes Mineral Therapy R$ 11,70.
Onde comprar: No site da Pharmacosmética.

6 comentários

6 comentários:

Vivi Tassi disse...

A gente quase sempre esquece dos cuidados com as mãos né Amandinha, lembramos do rosto, dos pés, mas as mãos, que estão sempre expostas à produtos de limpeza, e se desgastam com o tempo, são esquecidas.

Eu mesma, vou confessar, só lembro de passar aquele creminho, quando lavo a louça e o detergente deixa minhas bonitinhas, cheias de pelinhas, um horror.

Acho mesmo que deixo de usar, pelo cheiro, por não gostar de nada melecando, mas olhando pelo lado desse produto que vc nos apresentou, meu conceito tá mudando.

Bjo

.... disse...

Oie! Uso e abuso dos hidratantes para mãos, pés e corpo.

Bjo cheio de mimo! =^;^=

http://mariasimagempessoal.blogspot.com/

Donna Branquela disse...

Sou viciada em cremes para mãos e esse da Pharmacosmética realmente é maravilhoso e rapidamente absorvido pela pele. O Sabonete de argila ocre ainda estou testando.Bj

Fernanda disse...

Fiquei curiosa para testar esses sabonetes de argila, já ouvi muito falar no poder "embelezador" da argila, mas é muito dificil encontrar cosméticos assim, achei interessante a idéia deles, parecem muito bons

beijinhos

www.saiadesalto.blogspot.com

Dáfni disse...

Hum, fiquei com vontade Amandinha!

Beijos

Amandinha disse...

Meninas!
os produtos sao mto bons mesmo!
eu ainda nao falei da vela de massagem que é um sucesso, logo logo vou postar!
bjs
amandinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima