Os tais lencinhos da Océane.....

Ouvi falar bem na blogosfera sobre os lencinhos demaquilantes da Océane, tanto é que resolvi levar na viagem, já que a versão é super levinha, ótima prá levar na mala.
Quanto a performance achei boa, tirou bem  a sombra e rímel (versão não prova d'agua), mas, nem passei no rosto, pois o lencinho é meio oleosinho.
O problema foi que, quando o potinho tava no fim, os lencinhos ficaram com um cheiro  horrível, como de algo podre...eu insisti e ainda usei o lencinho fedidón, mas, minha pele ficou tão fedorenta, que tive que lavar com sabonete liquido prá tirar o cheiro ruim.
Isso já aconteceu com voces?


Ainda não entrei em contato com o Sac da empresa, mesmo porque fiquei tão raivosa que depois que tirei essa fotita, arremessei a embalagem no lixo!(então nem tenho mais numero de lote e etc).

Onde comprar: Farmácias
Preço: Acho que paguei 9 reais.(embalagem vem com 25 lencinhos)

15 comentários

15 comentários:

Vivi Tassi disse...

Amandinha, o do rosto eu não usei, mas se for oleoso como o das unhas, tô fora, nem quero chegar perto. O cheiro do lencinho pra remover esmaltes tbém não é lá essas coisas, achei muito forte.

Bjo

Ananery Magalhães disse...

Nossa tem algo de errado entao pq o meu nao era oleoso juro e nem fico fedido eca rsss tadinha d vc, entra em contato com eles msm pq algo estranho ocorreu kkkkk bjim flor

http://ananerym.blogspot.com/

DrikaBello disse...

Olha amandinha(amadinha) se realmente for oleoso tô fora minha pele já não é lá essas coisas então...E os lençinhos removedores de esmaltes eu detestei achei muito melequento...kkkk....pra mim tbm não rola mais....Bjos lindona...

Andrea disse...

Nossa, acho que esse lote devia estar com problemas, pena não ter entrado em contato com a empresa.
De qualquer maneira ainda não experimentei estes lencinhos.
Beijos
Andrea

http://toqueessencial.blogspot.com/

Drika disse...

Eu só usei o removedor de esmaltes, tadinha de você, ficar com a pele fedida não da!!rsrsrsr!!!

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Amandinha, também ouvi falar muito mas não experimentei ainda bem hahahaha, coisa que fede to fora hahahaha, bjs, Va.

Ana Garrana disse...

Nossa, não fedeu pra mim não ! Mas eu não usei até o fim ...
Eu achei ele bem áspero e oleoso. Então depois de testar nem usei mais ele na região dos olhos, e em região nenhuma hahahha

Que saudade eu tava daquiii !

Mariane disse...

Nossa, não sabia que ficava assim no final!
Muito bom saber disso!
Eu nunca experimentei, mas estava querendo!
Não vou nem experimentar mais hahaha
Beijos, Mari.

dicasparatodas.blogspot.com/

Nane disse...

Menina eu não consigo encontrar esses lencinhos de jeito nenhum.

bjs
=]

karla dote - butterfly disse...

valha... eu estou usando e amando!!! acho que aconteceu alguma coisa com os seus.. bjk

Dáfni disse...

Hum, eu não usei ainda! Mas com esta história que comentou, fiquei com o pé atrás!

Beijos

Priscila Lopes disse...

ahhh não, cheiro ruim em cosmético não dá, né? ainda mais se for pra passar no rosto! nunca usei os lencinhos oceane, mas isso tá com cara de produto vencido ou erro de fabricação, vc não acha? beijinhos

Luana disse...

nunca usei o produto, mas bom saber desses "detalhes" desagradáveis!

bjs,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

Amandinha disse...

Meninas
enviei email para o Sac, vamos ver....de repente deu algum pau anormal...rs
bjs
amandinha

Nanna Barbieri disse...

Ai que medaaa do cheiro! Eu ainda não abri o meu...
BjoO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima