Água de Uva da Caudalíe! Aproveiiii!

Uma das marcas que mais vi nas farmácias em Paris foi a Caudalíe a linha toda é focada nos benefícios dos polifenóis da uva! E claro que não perdi tempo e comprei alguns produtinhos da linha. Por enquanto o que eu já usei e to adorando é a Agua de Uva (Eau de Raisin), adoro aplicar depois de lavar o rosto, e antes da make, parece que meu rosto fica mais viçoso, iluminado! Com um tcham a mais! Faz tempo que não uso agua termal, então não posso dizer se a Agua de Uva da Caudalíe é melhor do que ela. A Agua de Uva é indicada para todos os tipos de pele e praticamente não tem cheiro.




Eau de Raisin (Água de Uva)
Preço: Tava em promoção na farmácia que comprei, 3,50 euros, algo como, R$ 8,30. Aliás, se alguém estiver indo viajar prá lá super indico! a farmacia não era grande, mas os preços estavam bem mais baixos do que as outras farmácias. (Pharmacie Soufflot, 17 rue Soufflot).
A boa notícia é que dá prá comprar produtos da Caudalíe pela SkinStore (já comprei por lá e recomendo!) eles entregam aqui no Brasil! O produto sai por 8 doletas.
E se você quiser mais luxo na sua vida e usufruir os produtos da Caudalíe, voce pode se hospedar no Hotel e Spa do Vinho Caudalíe, que fica em Bento Gonçalves!

Falando em Caudalíe, eu super me arrependi  de não ter comprado esse produto aqui:

Lançamento do novo produto da linha Vinosource, o Creme Sorbet - ou melhor, Creme sorvete! adoreiiiii!



Olha o Créme Sorbet! Rico em polissacarideos, é um hidratante calmante para todos os tipos de pele.
Gameiiiii!

8 comentários

8 comentários:

Vivi Tassi disse...

Quanto mais ando por aí, mas percebo que não conheço quase nada do mundo das makes e dos cosméticos, hahaha, água de Uva é novidade pra mim.

Bjo

Dáfni disse...

Não conhecia esta água de uva! Fiquei curiosa...

Beijos Amandinha!

Mariane disse...

Adorei a dica!
Nunca tinha visto essa água de uva!!
Super novidade pra mim ahhaa

Beijos, Mari.

dicasparatodas.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi Amanda, esse é meu primeiro comentário, sempre passo por aqui,adoro seus comentários.Eu adoro água termal, minha pele é super sensível, e moro numa cidade quente demais, então uso água termal todos os dias, uso da Àvene que também é ótima, mas adorei essa de uva, eu querooooo...como é esse site, as compras são sempre taxadas aqui no Brasil??? você recebeu direito e em qto tempo????? Obrigada e parabéns pelo blog, já está em meus favoritos.

beijos

Cristiana

Drika disse...

Oi Amandinha!!! Nunca ouvi falar, mas ja estou super curiosa para experimentar!!bjocas

Amandinha disse...

Oi Cristiana!
Comprei na Skin Store e não fui taxada.....mas,acho que é porque gastei menos que 50 dolares...
Meninas. achei mto legal esse conceito de agua de uva!!
bjs
amandinha

Coisas da Gigi disse...

Parece ser um produto muito bom, eu uso a pagua thermal e tem um efeito ótimo na minha pele, mas é sempre bom trocar de produtinhos de vez em quando e já estou de olho nesse.
Ai que saudades desse cantinho e muito obrigada pela força enquanto eu estava offline.
Vc é mara!

Unknown disse...

este produto é fantástico, para além de ser agua termal tem os nutrientes da videira, mandei vir do http://www.farmaciatermal.com/ e nao m arrependi, é taaaaao refrescante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima