A Polêmica do "Dermaroller" continua.....

Lembram do post do Dermaroller? os rolinhos com agulhas para tratamento das linhas de expressão, pequenas cicatrizes e até estrias? Pois eu super vi prá vender nas farmácias de Paris o rolinho da Filorga (que é uma marca francesa de dermocosméticos super presente em todas as lojas). Bom, o kit Mesotherapist da Filorga contém 1 rolo com micro agulhas + 1 NCTF® Poly-revitalising Solution (loção anti-aging), deve ser usado em casa, e as promessas são grandes: Depois de uma semana a pele fica mais radiante, depois de 2 semanas a pele é mais flexível, mais elástica. Após 3 semanas a qualidade da pele é transformada.
Apesar da rolinho com agulhas causar sangramento quando aplicado em consultórios, o kit Home Care Mesotherapist da Filorga não deve causar sangramento na pele, e sim vermelhidão, mas, tudo depende da força com que se passa o rolo (semi-assassino) na cara.

Preço: 99 euros.



Apesar da Filorga ser uma P_ TA empresa, eu continuo com o mesmo discursinho: Tenho medo, acho perigoso, pode infeccionar a pele (caso haja sangramento) e prefiro fazer outros tratamentos + seguros para melhorar o aspecto da minha pele. Pronto. falei. E até que me provem o contrário.

Alguém já viu alguma versão Brasileira do Dermaroller??????

20 comentários

20 comentários:

Madi disse...

Também acho um absurdo esse rolinho! Sou totalmente contra. Juro que me deu mta agonia quando eu vi a pele com pontinhos sangrando! ECA!
Existem tantos cremes e outros tipos de tratamentos. Não tem mais o que inventar mesmo!

Bj

Vivi Tassi disse...

Amandinha, está aí um produto que eu não usaria nem pensar. Acho meio estranho algo que se use em casa, e que pode causar sangramento, melhor procurar uma clínica segura, idônea.

Bjo

Ministério Adoradores disse...

Oi Linda!Eu vi esse post anterior,e tbm não curti muito essa ideia de tratamento.Só de pensar nessa possibilidade de sangramento no rosto,nao usaria de jeito nenhum!!
Flor,passa lá no blog tem 2 super sorteios rolando,partcipe quem sabe vc ganha!
beijos
Juliana Kenzi
http://julianakenzi.blogspot.com

Drika disse...

Oi Amandinha,não adianta, eu não arrisco minha pele com isso não!!bjocas

Annïe disse...

Oi, fofa!
Eu a-d-o-r-o o seu teu blog! Tem como dar uma ajudinha na divulgação do meu? Existe há pouco tempo, mas é feito com todo carinho!

http://lanecessaire.blogspot.com/

Beijo!

Aninha disse...

Nossa, que coisa estranha!!
Prefiro também tratamentos menos agressivos!
Beijos
http://umbrinconopalheiro.com
@brinco_palheiro

Teca disse...

Fiquei tentada a testar, sabia? Sou louca? rs
Bjo

danii makeup disse...

nossa eu tbm nao teria coragem de fazer so!! acho que so com um profissional.
bj

Dáfni disse...

E eu continuo como vc, longe desse negócio! Sangrar não é comigo...

Beijos Amandinha!

Lu Gomes disse...

Sinceramente,esse daí me convenceu tanto quanto o outro,ou seja,não me convenceu...Capaz q iria usar uma semi-tortura,ui,coragem.Prefiro algo mais normal mesmo...Bjokitas com carinho♥




paixaodasgurias.blogspot.com

Amandinha disse...

OIEEEEEEEEEEEEEEE
meninasssssssss
digo, e repito: to fora!
bjs
amandinha

Coisas da Gigi disse...

Eu repito junto tô fora, coisa mais estranha!

vivi disse...

Oi amore
Seu blog ta um luxooo
Fiquei apavorada ao ver o video com este rolinho. Vamos mudar a frase DE GRAÇA ATÉ INJEÇÃO NA TESTA. DE GRAÇA ATÉ O ROLINHO DERMAROLLER.
TÔ fora, que horror!!!!
bjks amore
vivi
www.passaporteparaabeleza.blogspot.com

Izah disse...

Olá, eu faço uso do dermaroller e digo: não é uma coisa tããão absurda e assassina assim! Claro, no rosto eu acho um pouco demais passar pq é uma região muito sensível e existem muitos outros métodos para melhorar a pele facial. Faço uso do dermaroller em minhas estrias que surgiram após a gravidez. Depois de pesquisar muito vi que dos tratamentos para estrias oferecidos, o único que tem a função de realmente eliminar as estrias (e não clareá-las) é o dermaroller. E ele funciona mesmo! Estou muito feliz com os resultados. Ah, e outra coisa, no procedimento não rola sangue não! Ficam somente alguns pouquíssimos pontinhos de sangue às vezes. Beijos

raiane disse...

OI,já fiz o resultado já era percebido no outro dia,ficou vermelho só na hora ...peles secas e desidratadas sangram mais,a minha é oleosa só sangrou na testa um pouco.As agulhas causam ferimentos pequenos que depois de 1 hora ja tá tudo fechado são micro furos e não um rasgo q precise de dar pontos...vcs são muito exageradas.Ele é menos dolorido que o CO2.

Milena Marques disse...

Comprei um Dermaroller e estou adorando!

Anônimo disse...

Boa noite,
Sou médica, trabalho com a técnica de indução de colágeno por microagulhamento, entre outras que devem ser realizadas por médicos capacitados, e somente por eles, ou em uso domiciliar sob indicação.
A técnica é maravilhosa, solicito gentilmente, que sejam feitas pesquisas mais detalhadas antes de posts como o que acabei de ler.
Formadores de opnião, ao meu ver, necessitam de um apurado senso de responsabilidade e informações mais aprofundadas ao discorrer sobre qualquer assunto, principalmente quando se trata da área médica.

Anônimo disse...

Concordo com o comentário acima, da médica.
Quando alguém se propõe a falar ao púplico, ele deve ser mais profissional e impessoal e muito menos achista.

Estou usando o dermaroller há um tempo e recomendo.

Abraços.

Anônimo disse...

Comprei meu dermaroller e com responsabilidade comecei o uso!

Lavo meu rosto com sabonete bactericida, e pulverizo alcool 70 no aoarelhinho antes e depois da aplicação.

O aparelho está na minha mão e por isso sei a pressão que devo utilizar, nunca tive sangramentos, prefiro um tratamento mais suave e mais longo.

Com conciencia e cuidado, tenho tido EXCELENTES resultados no colo, pescoço e rosto.

Nenhum tratamento me deu esses resultados e em menos de um ano! Meu colo estava terrível, fiz dois peelings que me traumatizaram e o efeito foi mínimo, com 3 ou 4 sessões de dermaroller.já estava feliz, usando decotinhos e com uma pele brilhante, maravilhosa e com rugas quase imperceptíveis.

No rosto faço a rolagem mais suave ainda e já quase não tenho pés de galinha, o bigode chines que estava querendo aparecer desapareceu e tenho a testa lisa como se tivesse aplicado botox.

Ao redor da boca(não nos lábios) a formação de colágeno foi tão intensa que o meu sorriso mudou, tenho a boca de mais de 10 anos atrás .

Tudo com muita paciência e responsabilidade, cuidado, zelo, sem pressa, sem querer um milagre, mas provocando o milagre.

Estou com um rosto de lifting facial e as pessoas olham prá mim e falAm que eu não envelheço ou ficam olhando e me perguntam se eu fiz cirurgia plástica e ficam procurando as cicatrizes.

Meu rosto e meu colo não ficam mais do que duas horas vermelhos, depois volta ao normal.

Filtro solar de duas em duas horas e se vc tiver um bom creme reconstrutor com vitamina C e E , ou colágeno manipulado é tudo que vc precisa depois da aplicação;

No mais, sem neuras, o aparelho está na sua mão e vc sabe o seu limite, não force além dele e o que atrapalha as pessoas é a pressa por resultados e talvez por isso essa sanguera, esse medo todo, essa insegurança, esse medo.

A agulhas são finíssimas e minusculas, seu cuidado e calma é que vai determinar tudo.

Na frente do espelho, sozinha, eu faço a rolagem do pescoço , colo e rosto e levo calmos 45 minutos, reservados só prá mim.

Meu derma é de 1,5 mm.

Boa sorte e juizo gatas!

Mariá!

Anônimo disse...

Meninas ! Quanta polêmica por um aparelho maravilhoso que é o Dermaroller ! Eu já tinha feito vários tratamento para estrias e nunca consegui um resultado interessante , então lendo aqui e ali sobre o Dermaroller fiquei interessada e adquiri um e vocês ficariam encantadas como eu estou com os resultados , depois de quase 1 ano ( fazendo uso a cada 21 dias ) as estrias estão praticamente desaparecendo .Este é um produto excelente , parem de drama pq mulher está acostumado a muito mais do que fincadinha de agulhas ! abraços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima