Sem cecê, pleaseeee!

Genthy, esse post aqui pode não ser muito agradavél, mas, eu precisava comentar! Desde sempre vivo com medo de pagar o mico do desodô vencer! Então, eu sempre tenho uma versão mini do meu desodorante na bolsa e no verão reaplico loucamente.
Aí Unilever lançou em setembro o Rexona Clinical, indicada pra galera que tem um suador maior....(= eu!), eu ainda não encontrei nas farmácias (pelo menos na Drogaria SP nãoooo) mas, to doidinha prá experimentar!


Feminino e Masculino


Rexona Clinical tem como diferencial a proteção três vezes mais eficiente que as outras opções da marca, formulado com Aluminum Zirconium Tetrachlorohydrex (ativo antiperspirante mais top top) . O Rexona Clinical já está disponível em todo país em embalagem stick. Tudo bem que eu preferiria embalagem roll on....mas,mesmo assim,vou comprar!

Preço Médio: R$ 16,00

13 comentários

13 comentários:

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Amandinha, saudadessssssssss, vou colocqr os posts em dia hahahhaa.Amandinha também estou doida para testar, por incrível que pareça eu uso o Nívea da peninha vermelha e adorooooo, bjs, Va.

Anônimo disse...

Eu uso há +ou- um mes, comprei na Drogaraia em Curitiba, então acho que deve ter em SP tb.
Ele realmente diminui o odor, ou melhor, elimina o odor (diminuir significa feder menos né), mas para quem tem hiperidrose (como eu) não diminui a quantidade de suor. (hiperidrose = suor excessivo, excessivo meeeeesmo de escorrer, pingar).
Outro grande problema, ele resseca demais a axila a ponto de ela coçar enlouquecidamente.
Vc não fede e pra quem sua normal (sem hiperidrose) deixa de suar, mas em compensação parece um macaco coçando o sovaco (axila).
Para evitar esse mico, por experiencia própria, o ideal é passar um dia sim, e 2 não...
Ele é bom, mas com ressalvas.

Ana Cristina Xavier - Curitiba/PR

Lu Barros disse...

Oi flor vi a propaganda esses dias na TV, se souber por aqui te falo, voce ja usou o dove?
Bj
Luh
www.sempre-belas.blogspot.com

aLe disse...

Comprei na Drogaria São Paulo, e na Droga Raia também tem para vender.

Na Drogaria São Paulo até já saiu no folheto de ofertas, por R$ 15,90
Como já disseram acima, ele elimina o odor, mas não diminui a quantidade de suor (aquele de escorrer, pingar).

Não compraria o produto novamente, prefiro outros desodorantes que para mim fazem mais efeito, como o Dove (Invisible Dry)

Na bula que vem com este rexona, eles recomendam que seja passado a noite para que ele tenha melhor eficácia, mas sinceramente, esperava mais do produto.

Lineline disse...

Amiga.. eu to usando ha mais ou menos 15 dias e to adorando.. nao tenho mais suor nenhum na axila.. amei.. mas como as meninas falaram, acho q vai de pessoa pra pessoa. Testa e ve qual é!

Vanessa Lima disse...

Bom, quero muito comprar esse produto. Mas por que é tão caro???
Já vi o tamanho e não achei tão grande.
Vou pensar... Ler mais aqui no Blog sobre ele... riso

Beijinhos**

Drika disse...

Não vi ainda,mas vou dar uma procurada!!bjocas

Dáfni disse...

Amandinha, sabe um que eu adoro e sempre fez o trabalho direitinho? O Bi-O, da Garnier.

Também sou noiada com desodorante! (rs)

Beijos

Unknown disse...

Esse rexona Clinical é muito bom, não poderia ser diferente.
Mas tenho alguns problemas com ele...só para começar achei essa embalagem quadrada nenhum pouco legal para a aplicação, no final sempre tenho que espalhá-lo com os dedos e isso causa hidrofobia a eles(tenho que lavar a mão para só depois mexer com qualquer coisa que tenha água na composição).

Desodorante que sempre foi muito bom na minha axila é o Nivea Fresh de limão...Ô cheirinho bom!

http://diariosdobombril.blogspot.com

Vivi Tassi disse...

Olá florzinha, tbém tô tentada nesse lançamento, mas não sei se vou gostar, exatamente por ser stick. Será que não deixa a axila grudente, ahrg, não gosto, mas mesmo assim, pelo bem da nação, se me deparo com ele na farmácia compro hein, hahaha.

Bjo

Coisas da Gigi disse...

Eu vi a propaganda e já estou querendo experimentar e fazer o Sr. dos Anéis tb, porque sincermanete tb morro de medo do deso vencer.

Amandinha disse...

meninas
adorei ler as dicas de quem já usouuu!
valeu mesmooooo
bjs a todas
amandinha

Larissa disse...

Comprei no Carrefour!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima