Fazendo a maquiagem no Boticário!

Lembram que comentei que ganhei 1 "Vale" maquiagem no Boticário? Pois eu muito espertonilda, aproveitei que tinha um aniversário prá ir, e dei uma passada antes,  na loja do Alpha Shopping. Então, toda lampeira cheguei no Boticário e fui atendida pela Gi, que foi um super amor e me maquiou com muita calma (juro que pensei que eles fossem fazer um make a la The Flash...e bem meia boca.....que nada, foram uns 40 minutos de maquiagem!).
Vamos por partes para vocês visualizarem os produtos usados:



Maquiagem (digrátis) pronta - adoreiii o resultado!
Sim, aquele ali atrás é meu maridon - super impaciente com minha (auto)sessão de fotos Narcisa.


Nos olhos, vários produtinhos da Make B.
*vejam que os 2 olhos não ficaram maquiados exatamente iguais...tsc tsc....


Produtos usados: Primer para os olhos (não é uma novidade, mas, achei ele incrível!), usou e abusou do quarteto Terra Bronze (aquele que é uma releitura do antigo trio de sombras Novo Luxo), muito lápis preto para esfumar, ele é bem pigmentado, gostei dele, fez muita diferença no olhar (linha d'agua, e rente aos cílios de cima).
Super finalizou com a máscara amada Mastercills Volume 3 D.(ela fez aquele truquinho de cobrir as pálpebras de cima com um lenço de papel para o rímel não borrar!). Funciona.
Ah simmmmm, como pude esquecer, como corretivo para área dos olhos, ela só usou o Flash iluminador (putz, esqueci a cor....), eu super me surprendi pois achei que ele NEVER iria cobrir minhas olheiras purple.

  

Foco no blush caribenho!


Adorei a textura do Primer da Make B, tem tb um cheirinho bom, mas, achei que o primer da Natura Una segura mais a oleosidade. Isso é Fato.
A maquiadora super besuntou o corretivo liquido em algumas partes da minha cútissss (prá camuflar as manchinhas e cia), achei que ela fosse usar a base compacta da Make B, mas, ela disse que como minha pele estava boa (?) a Base em Pó Mineral Beauty (Cor Bege Médio) ficaria óteeeeeema em mim... então tá, né! Fiquei com medo do resultado ficar muito natural (=sem cobertura), mas, ele ficou lindo.....bem parecido com os pós minerais da Bare Minerals! Natural, porém com uma cobertura classe média.
Finalizou com o Blush Brown da Make B (que não é esse aí da foto, eu não encontrei a fotita dele!) - ele deu um ar bronze caribbean.



Discreté e levemente cintilante....



Na boca, ela delineou com um lápis para contorno (xiiiii....não lembro qual.....), depois passou o batom Hidralip Make B Soft Rose (total vou comprar, só não comprei pois saí da loja em desespero - atrasadíssima!), esse batom, tem uma cor linda, meio cintilantinha e bem translúcida. Por fim, o brilho labial Star Lip na cor Baby Rose (que acho que super ajudou a fixar melhor o batom).
E pronto!!!! Pude ir feliz, contente e ultra maquiada para o aniversário!





Depois de chorar (sim, no aniversário fiquei emocionada com um discurso + retrospectiva da tia do meu maridón e chorei um pouco.....), mesmo assim, a maquiagem tinha um quê de dignidade ainda.
Ficou um pouco oleosa, fato.
Mesmo assim, eu adoreiii!
A boa notícia é que eu ganhei um outro vale  de maquiagem!!!!. Sanguesuga feelings.

A Gi (amygaaaaa) disse que esses "vales" são dados em todas as lojas do Botica, então, acho super válido vocês pindoncharem um prá conhecerem melhor os produtos!
Alguém aí, já fez maquiagem no Boticário?

11 comentários

11 comentários:

Ministério Adoradores disse...

Nossa!Que linda a make,
arrazou na seção de fotos tbm!
Um Super beijo
Juliana Kenzi
http://julianakenzi.blogspot.com

Vivi Tassi disse...

Ficou linda a make Amandinha, tenho o trio Novo Luxo, e não tiro da nécessaire, amoooo, a Matercilis 3d tbém, um xodó.

Agora ia te perguntar do primer, mas vc já respondeu, tô usando da Una e fiquei impressionada como segura a oleosidade, muito bom.

Bjossss

Jana- Base girl =] disse...

Linda!!! arrazou no make!!
adorei o blush!!
florzinah amei o recadinho de niver!!
bjão p vc!!

Anônimo disse...

Lindo make!
Se eu morasse em Sampa, iria agendar em todas as festas, rs...

bj
Selma

Jannah... disse...

Gostei da make, mas eu escureceria um pouco mais no canto externo do olho...
Sabe que nunca tinha ouvido falar desse vale maquiagem? Acho que aqui em RO não existe não... snif...

Teca disse...

Nunca fiz nenhuma make lá.... mas adoro os produtos do Boticário! Bjo

Dáfni disse...

Amandinha, nunca fiz make lá, mas achei que a sua pele ficou linda!

Beijos

Nanna Barbieri disse...

Amandinha, ficou lindona a make, mas não sei porque eu esperava mais... HAHAHAAA
Mas a pele ficou ótima, inclusive o corretivo!
BjoO

Coisas da Gigi disse...

Eu achei linda tb, mas estou cvom a Nanna esperava um pouco mais, mas acho que a proposta dessa make é assim mesmo bem básica.

Carol R. disse...

Amei sua make..
Linda..
BJ
http://www.alfinetesdemorango.com/

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Amandinha vc ficou muito linda mulher, amei a make, nem sabia deste vale ahahahaha, bjs, Va.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima