Começando a arrumar makes!

Gentyyyy, a primeira etapa de arrumação das minhas makes, já começouuuu!
Cansei de "perder" alguma maquiagem nas profundezas das minhas baguncitas! Aproveitei e guardei num necessaire uns produtinhos que não uso mais, e deixei a mão as makes que mais amo!
Tive sorte, pois, na primeira "andada" procurando por uma caixa de makes, me deparei com esse organizador de acrílico da La Verne (Xing Ling), voei e comprei na Dellian (lojinha do tipo tem de tudo), do shopping Flamingo,em Alphaville....



Eu gostei, pois as divisórias são móveis!
Organizador de acrílico - R$ 52,00.

Outra dica:  Colocar as makes numa bandeja!!!!! Essa de vime branco eu ganhei de presente de casamentoooo!


Bandeja: Presentónnnn!

Ahhhh....comprei um copo de acrilico que  na verdade é para guardar escova de dente! kkkkk...nele coloco os pinceís....que viviam sumindo na minha bagunça!


Copinho esperrrrto!

E por fim,minha prateleira ficou assim:




e vocês meninas?Onde costumam guardar as makes? Em necessaire? Caixas, Gavetas?????

17 comentários

17 comentários:

DESATIVADO! disse...

ADOREI seu organizador, eu to procurando um faz muuuito tempo!
Eu costumo guardar minhas maquiagens em uma caixinha daquelas onde coloca peças de fazer biju (eu tirei a tampa). Coloco tudo dentro do armário, pois tem um pessoal que gosta de fuçar nas minhas coisas e se tem uma coisa que eu não divido é minhas makes!

super beijos!!!

Dáfni disse...

Amandinha, eu guardo em organizadores com gavetas! E os pincéis em copos como vc!

Beijos

Unknown disse...

ótima organização!!! adorei o post.

Anônimo disse...

Amanda que lindo... make organizada é outra coisa né? tudona mão...em seu devido lugar.... produtos excelentes heim!

Beijosssssssss

Lilimakes disse...

Oi flor!

Hoje também me dediquei a decorar os meus pinceis e arranjei um cubinho para decorar :D

Vê no meu blog : ❤http://lilimakesecompanhia.blogspot.com❤

Beijoooooooo :D

Lilimakes disse...

ahhh eu guardo as minhas maquilhagens nessas gavetas que comprei a semana passada : http://lilimakesecompanhia.blogspot.com/2010/11/comprinhas-cabelo-organizacao.html

hehe O seu cantinho também ficou muito fofo!! :D

Beijooooo

Ministério Adoradores disse...

Oi Lindona tudo bem?Saudadessssssss
Também preciso de um organizador desses viu,ja estou me descabelando com a desorganização de makes!
Um Super beijo
Juliana Kenzi

Carol R. disse...

Eu comprei uma super maleta e lá eu guardo tudo..
bj
http://www.alfinetesdemorango.com

Teca disse...

Tem desafio pra vc lá no blog! Eu entendo se não quiser postar aqui, a intenção é q vc saiba q lembrei do seu blog! Beijão

Kamila disse...

Oi Amanda!
Que legal trabalho em Alphaville e vou dar um pulinho lá no Flamingo para ver as caixinhas, estou precisando me organizar tb!
Beijos
Kamila
www.bemmaquiada.blogspot.com
Kamila

Thais disse...

Adoro esses organizadores de maquiagem. O meu deixo tudo numa maletinha, mas breve breve vou quer trocar de lugar! Principalmente os pincéis que aumentaram em maior número ultimamente!

Unknown disse...

Muito legal esses organizadore de make Amandinha,mandou bem hein e ficou super arrumadinho lindona...bjosssss

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Amandinha eu tenho uma maletinha mas o organizador de acrílico é o que acho mais prático, vou montando aos poucos, não estou encontrando aqui no Rio.Ai em Sampa onde vc encontra vários é na Liberdade!!!Bjs, Va.

Ellen Miguel disse...

Adorei...ficou super organizado, fiz um cantinho p minhas makes mas sou tao bagunceira que ainda tem makes pra casa toda...kkkkkkk
bj

Nanna Barbieri disse...

Preciso urgeeente organizar minhas coisas...
BjoO

Ana Carolina Cavalcanti disse...

Menina do céu! Eu quero um desse haha alias uns 5 pq acho q eu tenho mais maquiagem que pele pra usar xD mal de mulher ne hahaha

adorei o jeito que vc organizaaaaa
beijinhos

Vanil disse...

Amanda

Adorei! Um capricho só ... e prático né?

bj
Vanil

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima