Uso desde os 14 anos!

Me dei conta que faz uns 15 anos que não fico sem a Máscara Incolor para Cílios da Avonzita! Quando eu era uma teenager (tipo, na oitava série...rs) eu super usava a máscara para cilios transparente como rímel mesmo! O tempo passou, e eu nao vivo sem essa máscara, MAS, agora uso super para pentear a taturana! Tipo, tenho uma máscara que deixo na bolsa, e penteio sempre que a sobrancelha fica bagunçada, e outra deixo em casa...pois faz parte do meu ritual de maquiagem!




Conforme o dia passa, e eu me descabelo toda....as taturanas ficam assim!



Prá passar, eu tiro o excesso do gelzinho do pincel, para não parecer que passei tipo um Gumex nas sobrancelhas. E fica assim, bem mais apresentável, néam!


Preço - amygas para siempre: R$ 10,00

16 comentários

16 comentários:

Anônimo disse...

Muito engraçado o post , me fez refletir, é verdade tem produtos que a gente usa a um mega tempo, já atravssou uma geração da nossa vida..hehe e continua firme usando, não que agente esteja velha..hehehe...fui muito levada quando adolecente, então tenho minhas marquitas e sou mega implicante com sombrancelha uso maquiagm, adorooo! e rimel incolor pra deixar ela no estilo e no lugar certo..hehe

Parabéns pela resenha, beijos Lise
http://liseiesbick.blogspot.com/

Mara Vieira disse...

kkkkkkkkkkk
uma graça o jeito q vc escreve... rs
beijos.

karla dote - butterfly disse...

kkk, realmente, tem produtos que usamos há vários anos... eu tbm já usei com rímel, afinal, ele serve pra isso teoricamente!! kkk mas hj quase não uso... bjk

Izabel Tavares disse...

hahahah Nossa eu tbm uso esse rímel a 300 anos! E para o mesmo fim! bjus!

Vivi Tassi disse...

Nossa Amandinha, tem coisas que trazemos desde a adolescência né. Acho que todas nós tem um queridinho que usa há mais de 10 anos, mesmo que seja o queridinho do marido, hahaha, brincadeiraaaa.

Bjão

Ellen Miguel disse...

É outra coisa né!! As sobrancelhas ficam bem no lugar.
bjos

Dáfni disse...

Amandinha, estas máscaras incolores são uma mão na roda, né? Eu tenho uma da Koloss que eu uso pra mesma finalidade que vc: arrumar as sobrancelhas!

Beijos

Unknown disse...

Eu usi esse rimel pra sobrancelhas ha mais de 10 anos tb! (tenho 25)

Somos inseparáveis! =]

cachos e encaixos disse...

faz uns três meses que comprei esse rimel pra usar nas sombrancelhas também, acho ótimo!
ajuda a ajeitar tudo mesmo.
beijos
http://cachoseencaixos.blogspot.com

Anônimo disse...

Acho que todo mundo usa né?
O meu, qdo acaba eu coloco um pouco de gel e ele rende mais um pouco.

bj
Selma

Amandinha disse...

aahhaaha
nossa,muitas de voces usammmm! nao esperava tanta gente assim!
adorei os comments
bjs
amandinha

DESATIVADO! disse...

Eu amo esse rímel incolor da Avon, uso muuuito, minha sobrancelha é bem grossa, logo os pelinhos ficam bagunçados e eu uso justamente o rimel para arruma-los. Adoro mesmo, chego a comprar uns 4 por ano rsrsrrs
Super beijo e adoro seu blog!

Rafaela Ferrarezi disse...

Nossa, que diferença! *o* já está na minha listinha de "tenho que ter agora!"

Flor, depois passa lá no meu blog pra pegar o seu SELINHO DE QUALIDADE! *-*

http://oblogdasgarotasinteligentes.blogspot.com/2010/12/1-selinho-do-blog.html

beeeijos :*

Teca disse...

Não sabia q dava pra usar pra pentear a sobrancelha.... Doei a minha ontem, pois nunca usava! Bjo

Anônimo disse...

Oi Amanda, eu também uso desde sempre!!! muitos anos mesmo, nem sei quantos,mais de 10!!! e sempre compro na promoção da "Avão"...hehehehe...dura bastante e só uso nas sobrancelhas.

beijos e sempre passo aqui para ler seus comentários e dicas.

Cristiana

Kamila disse...

Nossa eu uso a anos também! E como você antes na época de escola (rs) usava como rímel e hoje uso para "ajeitar" a sombrancelha e tirar resíduos de pó!
Esses dias fui arrumar minhas maquiagens e me dei conta que tenho três! Adoro!
Beijos
www.bemmaquiada.blogspot.com
Kamila

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima