Corada com o blush da B Side!

Lembram que falei aqui que ganhei  da Bru Tavares um Blush fofo da B Side?Pois é, to amando, e in shock com a durabilidade dele, mesmo ele não sendo muito pigmentado, eu passo o dia todo com esse blush nos bochechóns! Achei a fórmula muito boa mesmo! A cor rosinha perolada vai com tudo e é o tipo de cor que eu sempre uso! (tem um "quê" do Coralista). 
O blush da B Side também ganhou pontos pois a embalagem é super leve pra carregar na bolsa, ela é de papelão e tem um imã no fecho! Um arraso!
É a maquiagem Brazuca botando prá quebrar!







 
Tom Rosé!


ahaahhah..fechei os olhos, pois o sol tava bem na minha cara! (eu to evitando fazer caretas ao sol, tipo, para não enrugar minha pele!kkkkkk.....to evitando fazer aquelas micagens que costumo fazer enquanto falo com as pessoas, tipo, tô tentando falar como uma múmia!)

Veja aqui onde comprar e o precito (fiquei com vergonha de colocar aqui, pois foi presente, oras bolas!)

5 comentários

5 comentários:

Dáfni disse...

Parece ser uma boa opção nacional, né Amandinha?

Beijos

Vivi Ferreira disse...

lindo esse blush, babei aqui
hehehe
bjusssssss

Gisele disse...

Uauuuuu... Amei teu blog, depois passa lá no meu!!! http://mepiace-gisele.blogspot.com/

Bruna Tavares disse...

Que bom que vc gostou amorrr!
Ficou lindo em vc =)
mil beijos

Amandinha disse...

Meninas!
super aprovei esse blush da B Side!
bjs
amandinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima