Cabelos: Cortes para cada formato de rosto!

Quer virar o ano com o cabelo novo? Eu quero!
Veja aqui, sugestões para cada formato de rosto!

Para rostos redonditos como o meu, o ideal é usar um corte em camadas! Com diferentes comprimentos.
A Franja repartida na lateral super afina o rosto!


Prá quem curte um curtiiiiiinho, eis uma sugestão...eu não currrrrtoo!
(que corretivo # Fail é esse???)


O Corte Irregular deixa o rosto redondón mais anguloso!Só no truque!


Para rostos ovais e longos, o franjão deixa o rosto mais harmônico.


Quem tem rosto oval também pode abusar dos fios longos com ondas....
O cabelo repartido ao meio deixa o look mais soft!
Acho esse formato de rosto mais democrático!


Quem tem rosto quadrado tem uma pu.... personalidade!
Invista no curto-médio na altura do queixo.

Os fios podem ser longos, mas as ondas devem começar das orelhas para baixo....


Cabelos longos lisos, também suavizam, o truque é repartir o cabelo ao meio, bem no centro.


Para quem tem o rosto com formato triangulo invertido, uma franja lateral ajuda a equilibrar.
O ideal é que o comprimento seja abaixo dos ombros para "preencher" e emoldurar a face.


O Corte em camadas na altura do queixo "preenche" a face.
Fios soltos ao redor do rosto também emolduram.


Fonte: Allure

10 comentários

10 comentários:

Dáfni disse...

Amandinha, sabe que eu não sei que formato é meu rosto? Vou me olhar no espelho pra saber e ver o que fica bom pra mim!

Beijos

regatabranca disse...

Adoreiii o post!!!
Super util!!!
Bjss,
Mari
http://regatabranca.wordpress.com/

Viviane Tassi Brabos disse...

Amandinha, vc acredita que não sei o formato do meu rosto, hahaha, acho que é redondo ovalado, hahaha. Assim as possibilidades de cortes duplicam né, hahaha.

Bjão

Conversando Sobre Esmaltes disse...

Olá, tudo joia?!
Está lindo seu blog, já estou te seguindo...
Segue o meu tbm, eu iria adorar!!!
http://conversandosobreesmaltes.blogspot.com/
Bjos e boas festas!

B, disse...

Ai nunca sigo regras para formato de rosto até porque nunca consigo identificar hahaha normalmente vou mais na cara e na coragem copiar o corte que eu gostei, ultimamente ando afim de cortar mas acabo ficando indecisa... enfim, gostei do blog.
Beijos, b!
www.botecorosa.blogspot.com

Teca disse...

Meu rosto é redondo... não gosto! :P

Amandinha disse...

meu rosto é redondo, e odeio cabelo curto em mimmm!
bjs a todas vcs!

Anônimo disse...

Gostei muito das dicas! Bjus

Anônimo disse...

Acho que meu rosto é redondo, porém não vi exemplo desse modelo de rosto com cabelos cacheados...=(

monica disse...

não sei o formato do meu rosto.....rsr

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima