Cabelos: Cortes para cada formato de rosto!

Quer virar o ano com o cabelo novo? Eu quero!
Veja aqui, sugestões para cada formato de rosto!

Para rostos redonditos como o meu, o ideal é usar um corte em camadas! Com diferentes comprimentos.
A Franja repartida na lateral super afina o rosto!


Prá quem curte um curtiiiiiinho, eis uma sugestão...eu não currrrrtoo!
(que corretivo # Fail é esse???)


O Corte Irregular deixa o rosto redondón mais anguloso!Só no truque!


Para rostos ovais e longos, o franjão deixa o rosto mais harmônico.


Quem tem rosto oval também pode abusar dos fios longos com ondas....
O cabelo repartido ao meio deixa o look mais soft!
Acho esse formato de rosto mais democrático!


Quem tem rosto quadrado tem uma pu.... personalidade!
Invista no curto-médio na altura do queixo.

Os fios podem ser longos, mas as ondas devem começar das orelhas para baixo....


Cabelos longos lisos, também suavizam, o truque é repartir o cabelo ao meio, bem no centro.


Para quem tem o rosto com formato triangulo invertido, uma franja lateral ajuda a equilibrar.
O ideal é que o comprimento seja abaixo dos ombros para "preencher" e emoldurar a face.


O Corte em camadas na altura do queixo "preenche" a face.
Fios soltos ao redor do rosto também emolduram.


Fonte: Allure

9 comentários

9 comentários:

Dáfni disse...

Amandinha, sabe que eu não sei que formato é meu rosto? Vou me olhar no espelho pra saber e ver o que fica bom pra mim!

Beijos

Anônimo disse...

Adoreiii o post!!!
Super util!!!
Bjss,
Mari
http://regatabranca.wordpress.com/

Vivi Tassi disse...

Amandinha, vc acredita que não sei o formato do meu rosto, hahaha, acho que é redondo ovalado, hahaha. Assim as possibilidades de cortes duplicam né, hahaha.

Bjão

B, disse...

Ai nunca sigo regras para formato de rosto até porque nunca consigo identificar hahaha normalmente vou mais na cara e na coragem copiar o corte que eu gostei, ultimamente ando afim de cortar mas acabo ficando indecisa... enfim, gostei do blog.
Beijos, b!
www.botecorosa.blogspot.com

Teca disse...

Meu rosto é redondo... não gosto! :P

Amandinha disse...

meu rosto é redondo, e odeio cabelo curto em mimmm!
bjs a todas vcs!

Anônimo disse...

Gostei muito das dicas! Bjus

Anônimo disse...

Acho que meu rosto é redondo, porém não vi exemplo desse modelo de rosto com cabelos cacheados...=(

monica disse...

não sei o formato do meu rosto.....rsr

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima