Duelo dos lápis para olhos da Una!

Esses dias, a Pri, que trabalha comigo, perguntou qual lápis de olho da Natura Una eu prefiro: O Retrátil ou o Longa Duração. Bom....depende néam! O Retrátil, apesar de  ter um traço bem mais fraco do que o Lápis Longa Duração, é o meu preferido para o dia a dia!



X

O Retrátil vem com um apontador e com uma borrachinha que apaga pequenos errinhos. Me ganhouuuu!



Sintam a "violência" do traçado do lápis Longa Duração, tipo um kajal.


veja que o lápis longa duração não se "abalou" tanto com o esfregão!


Tentei deixar os 2 olhos com uma aparência parecida, para isso, tive que passar + vezes o Retrátil, para conseguir o mesmo impacto do Lápis Longa Duração.Esfumei nos 2 olhos com cotonete.
1) Retrátil
2) Longa Duração
(sim, minha pele tá melada de puro óleo # Nojoooo!)

Minhas considerações:

Clica para ler

Conclusão:
Tudo depende do que você quer e está procurando. Os 2 lápis são ótimos, o fato do Longa Duração ser muito macio é um fator complicado pois para apontá-lo, ele se quebra facilmente (principalmente se estiver calor).
O Retrátil tem um traço bem mais fraco e discreto, entonces, se você quer algo mais tcham e marcante ele pode não ser uma boa, e por esse fato, ele costuma não durar tanto nos olhos.

Dessa vez, o duelo não vai ter um vencedor.
Afinal, nesse caso,Tudo depende do que você quer, concordam?
E você, qual tipo de lápis prefere?


Preços: R$ 32,50 Os 2 lápis tem os mesmo preço.

8 comentários

8 comentários:

Flavia disse...

Nossa, esse de longa duração é bom mesmo, ficaria com ele com certeza.

Drika disse...

Oi Amandinha, amei esse de longa duração!! bjocas

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

eu nem sabia q tinha lápis de longa duração!!! legal!!!
bjnsssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Vivi Tassi disse...

Amandinha, minha linda, hahaha, eu prefiro o retrátil, comprei o marrom pra mim. Testei o longa duração na apresentação da linha, mas achei que ele escorre se passado na linha d´água, então nem pensei em comprá-lo.

Bjo

Dáfni disse...

Acho que ficaria com o longa duração, Amandinha!

Beijos

Nanna Barbieri disse...

Será que se eu usar os 2 juntos o efeito é cumulativo? hahahaa
O meu preferido é o Zero da UD!
BjoO

Teca disse...

Adorei a comparação! Beijo

Laiara Lacerda disse...

Essa linha parece ser muito boa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima