Paleta prá presente - Natura Una!

Genthy, ontem foi um daqueles dias zoados, sabem? Saí mais cedo do trabalho, crente que chegaria mais cedo em casa e tals! Mas, prá que?
Chegando no bairro onde eu moro, o transito emperrou,tentei pegar um atalho, mas me ferrei e demorei 2 horas para chegar em casa! (geralmente levo 1 hora!), ainda fui no mercado, e na volta, quando fui entrar no elevador do meu prédio com as mil sacolas de compras, o que acontece???? uma sacola rasga e cai tudoooooooo no chãoooo....droga. Absorvente, shampoo, cotonete, livro. Enfim, imaginem o "bom humor" que eu estava, néam!
Masssss, quando entrei em casa, tudo mudouuuu: tinha um lindooooo pacotinho da Natura prá mim! (meu stress e mau humor sumiram como num passe de mágicas!): Uma linda paleta da Una!

Me empolguei tanto que até fiz cenário para a foto! # retardada!


Paleta maquiagem Una!
Contém: 4 sombras compactas (Cores: Pérola 1, Prata 2, Preta 1 e Verde 1) + 1 blush em creme e batom mate (Cor:Coral) + 2 batons Intenso FPS 15 nas cores Rosa 3 (ameiiiii....ele ficou melhor em mim do que o amado Rosa 4) e Coral 1.
Vem num saquinho de veludo + caixa de papelão,+ 1 saco de tecido.

Meninas, não testei a paleta suficiente..mas, tô amando....e já coloquei na minha bolsa! Achei que é um put_ presente de natal!

Detalhe que ontem falei sobre Una, mas, foi pura coincidência!
Preço: R$ 105,00 (é caro, mas, se a genthy pensar que são 4 sombras,1 batom-blush, e 2 batons, acho que compensaaaa simmm).
Para ver outras opções de presentes de Natal da Natura é só clicar aqui!

Voce pode ter 15% de desconto nas compras de produtos da Natura, Avon e Jequiti comprando com a Daniela do Moda e Cosméticos! Clique aqui!

8 comentários

8 comentários:

Unknown disse...

Nossa q massa, hein ganhar um presentão destes, ainda mais depois de um dia terrivel!! ahhahaa
Beijossssssssss
Achei muito cara esta paleta.

Vivi Tassi disse...

Amandinha, essa paleta é mesmo uma graça, já nem tem mais pra vender, essa eu perdi a chance, hahaha. No ciclo 18, tem lançamento de quartetos de sombra e as cores estão luxo.

Bjão

Anônimo disse...

Só nao gosto do valor da Natura Una! Caréénhos demais!



@ConsumoDeMulher
http://consumodemulher.blogspot.com/
consmodemulher@hotmail.com

Ananery Magalhães disse...

Menina q dia de cão hein rss ainda bem q a Natura salvou hein rss lindo d+ a paleta amei, nada melhor do que essas surpresas neh!!! bjao

Aninha
http://ananerym.blogspot.com/

Carol R. disse...

To gostando desse azul..
Bj
http://www.alfinetesdemorango.com

Drika disse...

Achei linda ,mas ta meio carinha né???bjocas

Amandinha disse...

ah genthyyyy
sim, é carinha!
mas, tem todo um glamourrr né!
bjs
amandinha

Dáfni disse...

Amandinha, pra ser bem sincera eu não achei a paleta lá grandes coisas... me decepcionei, ainda mais porque eu desembolsei R$105! Não compraria se soubesse que ela é assim...

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima