Ecru NY nos meus cabelos!

Lembram do post  que fiz sobre os produtos Ecru NY? Estou cada dia mais in love! O pessoal da marca foi super legal e deixou no salão onde eu frequento (Studio 8) uma sacolinha com alguns produtinhos da Ecru prá mim! (sym, total me acheiii!).
O Silk Nectar é um sérum super hidratante, age como um leave in,  você pode passar com os cabelos secos ou úmidos. Na foto abaixo, vejam que com apenas uma gota do produto, ele deixa as pontas mais alinhadas e tipo, as pontas tri-ressecadas e espigadas "chupam" o sérum....! 

Até a franjola ficou hidratatinha nas pontas!
e também super segurou o frizz!



Nutre e protege os fios!
 Silk Nectar Serum me ganhou total quando li que ele eh formulado com óleo de coco, que adoroooo!





Pode passar nos fios molhados ou secos!
Eu prefiro passar nos fios secos....parece que o resultado final fica melhor.

Morri com esse vídeo! Total regeneração!



Aguardemmmmm que logo logo escreverei sobre os shampoos e condys da linha!


Alguns dos salões que vendem Ecru:
MG HAIR, LOFT (Shopping Cidade Jardim), LÁUTRE FEMME,  HAIR STYLES
 LOFICIEL III,  DIVA, STUDIO 8 , SALÃO DA PRAIA- RJ.

Preço Médio: R$ 104,00 (sim, é caro, mas são 40ml - e pouquissimas gotículas por uso!)
Ónde comprar: No site Chic Mix 

7 comentários

7 comentários:

Unknown disse...

olá,

Esse produto faz-me lembrar o Orofluido
http://diariodeumashopaholic.blogspot.com/2010/11/orofluido-por-1750.html
Beijinhos

Anônimo disse...

Não conhecia a marca, mas já fiquei doidinha para experimentar! :)

Tem sorteio de duas pulseiras de crochê no blog!

Beijos,
Mari
http://regatabranca.wordpress.com/

Anônimo disse...

Não conhecia a marca, mas parece ser excelente. Seu cabelo ficou lindo!!!
Beijos

Dáfni disse...

Gente, o que é esse produto??? Eu quero!!!

Beijos Amandinha!

Amandinha disse...

meninassss
é um super sérum mesmooo!
acho que ficabom em todos os tipos de cabelo!
bjs
amandinha

Teca disse...

Caro, mas parece ser mto bom! Bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima