O melhor do ano para minha pele!

E o prêmio para o melhor sabonete liquido facial do ano vai para o Liquid Facial Soap (Oily Skin Fórmula) da Clinique! ele foi criado para peles oleo-mistas, o bom e que ao mesmo tempo em que ele não esturrica a pele, ele limpa e mantém a pele mate por um bom tempo! Já estou no meu terceiro frasco! Sem dúvida, foi o produto que mais imperou na pia do meu banheiro!


O melhor de 2010 para minha pele!
Imperandonapia.com.br

A Clinique é super gabaritada em produtos para pele sensivel, então, dá para usar sem medo mesmo quando estou fazendo algum tratamento com acido ou peeling. A única coisa que sinto falta é a falta de fragrância! ahahahhah....ok, ok, eu sei que pelo fato da linha ser hipoalergênica seria impossivel, mas......

Preço: R$ 82,90
Tenho raivaaaaaaaaaa desses preços-facadas! No Duty Free custa uns 17 dolares!
Onde: Nas lojas da Clinique ou na Sacks.


9 comentários

9 comentários:

Vivi Tassi disse...

Amandinha, só de falar o nome Clinique, a gente já imagina que seja ótimo né. Bela escolha hein amiga, de boba vc não tem nada, hahaha. Bjão

Bela disse...

Oi flor!
Que MARA ficou.. adorei!
Ameii o blog!
Estou seguindo, claro!
Me segue tb??
http://1001cosmeticos.blogspot.com
@1001cosmeticos
bjim

Teca disse...

Minha pele é super oleosa.... vou começar a usar os produtos da Unt... vamos ver no q dá!
Nunca usei nada da Clinique, acredita? Preciso testar....
Bom fds, flor!
Super beijo

EusouRhyca disse...

Uma amiga vai viajar e estou fazendo uma lista de encomendas, vou colocar esse item! hahaha

Nanna Barbieri disse...

O preço aqui não ajuda muito, né?
BjoO

Dáfni disse...

Amandinha, pra mim o sistema 3 passos é a melhor coisa que já experimentei! AMO!

Beijos

makeup-da-cristal disse...

Ola Amandinha,
sem dúvida que os produtos da Clinique são fantásticos :) para pele sensível são na minha opinião dos melhores. Se gostas de cosmética deixo aqui o link do meu blog que comecei à pouquinho temppo,aparece e segue-me, também te vou seguir apartir de agora.
Feliz Natal, Cristal!

http://makeup-da-cristal.blogspot.com/

Amandinha disse...

Meninas
esse sabonete liquido é um clássico dos clássicos!
bjs
amandinha

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Amandinha eu uso o effaclar, também não repuxa rsrsrs, ótima dica,bjs, Va.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima