Inspirações cabelo & make para a Virada!

Se deixou tudinho para a ultima hora (roupa, makeup, cabelo e cia), não esquenta! Aqui tem algumas fotos-inspiration de nossas celebs!



A ex namoradinha do Junior abalou com essa trança + Topete a la Fernanda Lima no lançamento da nova coleção da Vivara!


Modernoso esse penteado da Secco!
Smokey Eyes in black + Boca nude/bronze.

Lembro que a Isis fez um super sucesso com esse look batón vermelhón + delineador + coque!
Make bem Fácil, pois é só focar no bocón!


Força no Bronzant! Acho que vou usar esse artifício, na virada!


Adorei o Smokey Cat Eyes da Paloma! Como meus olhos são caídos, essa make fica perfeita! Foco na trança com vibe romantique forever!
O problema que eu não gosto de usar trança, meu cabelo tem muita memória, e por mais que eu lave os cabelos depois de usar trança, ele continua hyper frisado. Droga.


Prá quem quer começar o ano colorida, os olhos roxonildo/lilás da Scarlett são super inspiratórios!


Make incrível! Adoro esse mix de cores nos olhos: Uva, preto, marrom!
Lindo, lindo!


Minha super xará, não teve medo de ser feliz com muito prata e roxo!
(já falei aqui, que morro de medo de sombra roxa por causa das minhas olheiras!)


1kg de cílios postiços + rímel.


ALERTA:
Foto não inspiratória:
"Belinho" estranho + corretivo ultra aparente = NUNCA copie esse look!


Imagens: M de Mulher e Glamour.

3 comentários

3 comentários:

CANCELADO disse...

O ultimo jamais!!!!

tudo lindoooo pro ano novo, inspirações belissimas!

Beião
e um super 2011 pra vc!
Saude, paz e sucesso!

www.ellamodaeestilo.blogspot.com

Dáfni disse...

Amandinha, o look da Scarlet, pra mim, é o mais lindo!

Beijos e Feliz 2011!

Unknown disse...

Olá querida....
SEu blog continua lindo, sempre estou aqui...
COMEÇOU O SORTEIO DESTE NOVO ANO NO DOCECABANNA. CONTO COM SUA INSCRIÇÃO E DIVULGAÇÃO, SE PUDERES...
Voce não pode ficar fora desta!!!! te aguardo.

Um grande beijo!!!!SAÚDE E PAZ!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima