Uva Verde + Água de Coco para meus pézitos!

Semana passada ganhei uns produtos verãozísticos da @naturanet ! Tive um semi-enfarte quando vi! Prá começar, eu adoreiii a ediçao limitada da linha Tododia Uva Verde + Água de Coco! Querem coisa mais praiana e piscinística? Os produtos para os pés são: Emulsão esfoliante e Hidratante Refrescante. Eu acho que gosto muito mais da linha Tododia do que a linha Ekos....sei lá, acho que enjoei desse lance de frutos amazônicos! A Tododia foca em frutos mais universais, que me agradam muiiiitooooo +!


O Creme esfoliante Uva Verde e Água de Coco é bem abrasivinho (ótimo para pés-cascos como os meus), são esfoliantes de linhaça e arroz! (Podia ser esfoliante da semente da Uva, néam!), o ideal é ser usado 2 a 3 vezes por semana! Já usei por 2 vezes e gostei bastante do resultado.


O Hidratante Refrescante é uma delícia! Tipo, fiz várias massagens no meu pé e gostei pois esse creme absorve hyper rápido! O cheiro é bom demais, e passo até nas mãos!(fika a dika, hein Natura!). Não senti uma super refrescância, e achei que meus pés ficaram hidratados, tipo sedoso, manjam?
O bom é que dá prá colocar a sandália em seguida, sem ficar "sambando"....rs

Dá prá ver os farelos da linhaça na foto do esfoliante?

Atenção: A linha será vendida só até março!

Preços: Esfoliante: R$ 14,90 (65g). Hidratante: R$ 12,90 (50g). Preços amygos para sempre, néam?!
Onde comprar: Compre com 15% de desconto com a Daniela do Moda E Cosméticos. Clique aqui!

5 comentários

5 comentários:

Vivi Tassi disse...

Hum, e o cheirinho?!? Delicioso né Amandinha, a Natura arrasou mesmo nessa linha.

Bjo

Ananery Magalhães disse...

Hum q delicia, eu amo creminhos, vou procurar essa p mim =D bjim flor boas festas

Aninha
http://ananerym.blogspot.com/

Moda e Cosméticos disse...

E o hidratante de banho genteeeee? Tudibão!!!

Bj

Dáfni disse...

Amandinha, fiquei com vontade de provar! Meus pés estão em estado de miséria...

Beijos

Lucy Viana disse...

Ola Amandinha, que tal participar do sorteio no blog? Passa la.
FELIZ ANO NOVO, pra você e toda sua familia.

Bjs
Lucy

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima