Presentes! Cosméticos na Veia!

Genthyyyy.....como o povo sabe que eu amoooo cosméticos, então, clarooooo tive um mini-siricotico quando ganhei de natal várias coisitchas cosmeticas.


Meu pai me tirou no amygo secreto e me deu um livro da Bobbi Brown! Genthyyy foi ele que escolheu.sozinhoooooo!! Acertou em cheio papys!
Além disso, me deu um livro da dermato Shirley Borelli, o Até 120 anos. Conto tudo para voces, assim que ler! Mas, já aviso que o da Bobbi Brown total me empolgou mais!


Tia Danda me deu de presente um kit de viagem fofo da The Body Shop! Tudo da linha Shea Butter! Tem um cheiro maravilhoso, nada a ver com esse cheiro (argh) que falei nesse post aqui.
o Kit acompanha: 1 Manteiga Corporal (Shea Body Butter), 1 esfoliante corporal (Shea Body Scrub), 1 Sabonete Liquido (Shea Shower Cream), mais uma esponjona!


Minha super cunhada Ana, me deu uma necessaire super trend e linda (váriossss bolsos) da Gap com 3 colônias deliciosas! Tive um total revival com a colônia Heaven, que eu tive há uns 15 anos....é muito boa  a melhor!

E vocês, ganharam muitos presentes-cosméticos?

6 comentários

6 comentários:

karla dote - butterfly disse...

eita, vc fez a festa!! feliz natal! bjk

Henar disse...

I want the Bobbi Brown make up tutorial too!!
Cool post!!
xx

www.ohmyvogue.com

Nanna Barbieri disse...

Ai que tudo!
Se minha família pensasse um pouquinho teriam o bom senso de me dar cosméticos e afins!
Mas sempre ganho roupa (que troco), brinco (que não uso por causa do alargador)...
Esse ano só a minha cunhada acertou me dando um colar liiindo da Colcci! Mas em compensação, ano passado ela me deu um brinco, que nem se usasse brincos tinha gosatado! hauhuahuahuaaa
BjoO

Carol R. disse...

q amor..amei tudo.
Bj
http://www.alfinetesdemorango.com

Amandinha disse...

nanna...ri muito com seu post!
meninas, sim,o livro da Bobbi é 10!
bjs
amandinha

Dáfni disse...

Amandinha, no meu caso o fato de gostar de cosméticos tem o efeito contrário nas pessoas: eles não me dão porque tenho bastante! (rs) Mas mesmo assim, ganhei um kit da Body Store, da minha cunhada querida!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima