sim, looks natalinos para você!

Genthyyyy, vocês estão ligadas que faltam 5 dias para o natal? Também estão na correria master atrás de presenteeeenhos? Naquela vibe stress de ficar procurando vaga em estacionamento de shopping? Na vibe stress maximus ao ver que sua calça jeans não fecha? Ao perceber que 24 horas não são suficientes prá vc fazer tudo o que precisa? Relax baby! Você não está só!
Tente se inspirar nos looks abaixo que são bem natalinos!

Meu preferido! Olhos esfumaçados e batom cor de boca!
+ 5,00kg de Rímel potente!


Make Rosé...fica bem para (quase todas)


Lambidón....
adoro make iluminada no canto interno!


adoro prender meus cabelos assin!
fica com cara de menininha!


Quem se habilita?


Prefiro esfumar meus olhos com sombra marrom, o efeito fica lindo, e nao corre o risco de parecer um panda invertido no fim da festeenha!


Look perigosíssimo para quem tem muitas olheiras|!
# MEDOOO!


Adoro usar batom vermelho!
Principalmente quando estou atrasada!
Faz uma super diferença!


Quero usar rendaaaa nesse natal!

E aí, já pensaram no look natalino?
Já escolheram o vestidón? Eu vou de preto no natal, como sempre! Vestido Preto embabadado!


Fotos: Instyle

10 comentários

10 comentários:

danii makeup disse...

tbm quero usar renda no natal haha
minha make to com um pouco de duvida, fiz um post parecido no meu blog, passa la =]
bj

May disse...

eu usaria o look do penteado de menininha *-*
acho lindoo, aind mais com baby liss nas pontas do cabelo, usaria tbm a make

bjs

Dáfni disse...

Amandinha, tô no stress sim! Ainda faltam presentes e eu estou meio sem ideias... aff...

Gostei dos looks! Também acho que vou de esfumado marrom, acho lindo!

Beijos

Teca disse...

O primeiro e o terceiro são os meus prediletos... Bjo

Amandinha disse...

ahhhh a Sienna ta linda tb!
bjs
amandinha

Thays disse...

Amei a postagem. Adorei o look com o cabelo menininha, me incentivou.Vou aderir e usa-lo no natal!!1 Obrigada pelas dicas

Anônimo disse...

Eu ainda não decidi qual sera o meu look..
mas provavelmente ago simples.. aliás, nao decidi nem a roupa ainda..eheh
bjs

Drika disse...

Ainda não decidi meu look, e o natal ja ta aí, correria!!rssr!!Adorei a primeira make!!bjocas

Nanna Barbieri disse...

Adorei a 1ª também! E a da Kim também é bapho...
Ainda nem pensei no look natalino, aliás, por mim passo de pijama, não sou tão fã de natal!
Mas já estou com o look de ano novo quase certo, penteado já em treinamento e maquiagem em mente... HAHAHA
BjoO

Unknown disse...

adorei todos *-*

http://diariodeumcloset.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima