Tag da Teca!

A querida Teca, do Você, só que mais Bonita,  indicou uma Tag super legal para eu responderrrr! Já tava super atrasonilds (prá variar!), mas, antes tarde do que nunca!!!!!


O que eu devo fazer:
Escrever algumas  coisas sobre mim (qualquer coisa), 5 ou mais manias (esquisitices), 5 ou mais coisas que me irritam, 5 ou mais coisas que adoro, 5 hobbies seus; 5 coisas que ninguém sabe sobre mim; meu maior sonho; as coisas mais importantes na vida.





Algumas coisas sobre mim:
Tenho 29 anos...os anos voaram, e só agora me dei conta...as rugas brotam sem dó! Sou casada, há 2 anos!Moro em São Paulo...mas, sou do interiorrrrrrrr....nasci lá em Santa Cruz do Rio Pardo!
 
5 manias/esquisitices:
Acordar no meio da noite para passar um lip balm...(odeio sentir os lábios ressecados!)  - ok, podem rir....rs
Nunca fechar tampas de pasta de dente;
Nunca dormir sem fechar todas as portas e gavetas.
Todos os dias eu me peso! arghhhhh, raivaaa
Sofrer antes das coisas acontecerem.....achar que tudooooo vai dar erraado. (pessimista feelings!) 
   
5 coisas que me irritam:
Gente sem educação,
transito,
chuva (no Trânsito!)
filas homéricas
falta de tempo! (a coisa que mais me irrita hoje!)
Engordar.
 
5 coisas que adoro:
Cosméticos (dánmmmmm)
Blogar
Coca-Cola Zero (todos os diasss!)
Pão de queijo (sempre)
Fériasssss!


Maior sonho:
Ser feliz hoje e sempre!

As coisas mais importantes na vida:
Família (maridón incluso, clarooooo!)
Meu Trabalhooo! *(Workaholic!) 


Genthy, repasso essa Tag para todas as blogueiras!

3 comentários

3 comentários:

Teca disse...

Ah... vc postou...q bom! Adorei saber mais de vc! Bjo

Dáfni disse...

Amandinha, essas tags são legais porque nos permitem conhecer mais das blogueiras! Adorei te conhecer mais um pouco...

Beijos

Fernanda disse...

Oi Amanda!
Eu também respondi essa tag, e posso falar?Não te achei esquisita por acordar a noite pra passar balm, eu tenho essa mania com meus pés, da uma aflição né!rsrs
Acho muito interessante essas tags e super divertidas de responder!
BjO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima