S.O.S Wishlist Urgente de Natal!

Essa semana meu notebook da empresa deu pau, e o de casa está um franguinho, de tão fraquinho (memória super micro). Tudo bem que a blogosfera tá infestada de wishlist natalinas, mas, eu TINHA que mostrar a minha! Vai que meu maridón se comove e faz uma surpresinha de natal?


Pelo amore, alguém comprou o I Pad? vale a pena????????


3) Máquina Fotográfica Sony DSC-HX5V/N 10.2MP 10x Zoom Óptico R$ 1.999,00. Minha máquina atual é emprestada do Papys, pois a minha quebrou (deixei cair na rua, em Parissss).




2) A base perfeita: Vitalumiere Aqua (ainda não chegou por aqui!). Preço: US$ 54,00.
3) Batom Pink Nouveau (vocês acreditam que eu perdi esse batom numa festa? acho que caiu da bolsa....droga, não posso ficar sem esse batom! (R$ 71,00)
4) Kit GIGA Uber Set, Kat Von D: Prá quem tem mania de grandeza como eu! ahaahahah - US$ 299,00 (Clique aqui para ver).

E vocês, já fizeram a listinha?

3 comentários

3 comentários:

Vivi Tassi disse...

Simmm, mas meu papai noel comprou o que achou que eu gostaria muito, dá uma olhada lá no blog... Bjão e boa sorte com o seu papai maridon noel, hahaha.

Dáfni disse...

Menina, eu não comprei o iPad, mas estou com uma vontade louca!

Tenho até medo de fazer wishlist... ia ser um estrago!

Beijos Amandinha!

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Amandinha minha sobrinha vai ganhar o Ipad de Natal, e estará comigo, depois te conto, qto a coleção Tartan Tale adquiri umas coisinhas vou mostrar no blog!!Amandinha, viajo amanhã, gostaria de desejar a você Natal inesquecível viu, cheio de paz, amor, alegria e dimdim também para que realize todos seus sonhos materiais, bjs lindaaaaaaa.Va.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima