Apaixonada! Vitalumiére Aqua Chanel!

Tudo bem que só pude ter (apenas) uma primeira impressão com ela, mas, já elegi a Vitalumiére Aqua da Chanel como um das novas bases mais lindas do universo!Até falei das novas bases tendências nesse post aqui! Ganhei uma amostrinha da cor Beige Sable, e aproveitei para usar no dia que fui visitar minha amiga Naty! Até que um mini acidente aconteceu....



Essa versão é a Aqua da base Vitalumiére.


Antes de aplicar a base, estava tudo bem....

Olha a caca!!quando fui abrir o sachê, a base assassina espirrou na blusa.....
na calça e até no meu pé....affffffffffffff

Passado o drama (=pós chilique), consegui me acalmar.
Achei que a Vitalumiére Aqua deixa a pele viçosa, natural e bunita! Tem FPS 15 e sua formulação é a base dágua. Achei que ela cobriu menos do que a base Teint Miracle da Lancôme, mas, em compensação, o resultado final foi uma pele bem mais bonita!!!! (ok, declaração total Narcisa!)
Até que a cor Beige Sable deu certo para mim! Mas, acho que o ideal seria um tom mais escuro!


Com um blushzito básicooooo!
Orgasm da Nars.


Chegando em casa, 7 hs depois....
Conclusão:
Como nem tudo é perfeito nessa vida, depois de um tempo, senti a zona T ensebadinha, a durabilidade foi melhor do que eu esperava, por ser uma base com alta concentração aquosa, teoricamente ela deveria durar menos tempo na pele! Eu aprovei, minha pele ficou iluminada até o fimmmm!!!!!Tipo, cumpriu o que prometeu!
Quero comprar...total coceirinha!


Preço: US$ 54,00 - sem previsão de chegada no Brasil. A Vitalumiere Aqua está disponível em apenas 8 cores. Na Sacks tem a versão antiga, a Vitalumiere, mas, não sei se é tão boa quanto a Aqua.

14 comentários

14 comentários:

Vivi Tassi disse...

Amandinha, por mais que 7 horas depois, tenha sentido a zona T oleosa, achei a cobertura dela incrível, ficou muito bem em vc.

Bjo

Ananery Magalhães disse...

Nossa ja aconteceu isso comigo q odio q da kkkkkkkkk mas ficou otimo em vc, acho muito dificil p quem tem pele oleosa como eu, ficar com a pele muito tem sequinha mas os produtos ajudam um pouquinho ^^ bjim

http://ananerym.blogspot.com/

Anônimo disse...

Super natural.
Aparentemente duradoura.

bj
Celinha

Coisas da Gigi disse...

Eu vivo numa eterna busca pela base perfeita por causa da minha pele oleosa ao extremo. Essa dica é boa.

Lu Barros disse...

Achei que ficou muito bem em voce apesar do contra tempo rsrs, sua dica foi muito boa.
Beijos
Luh
www.sempre-belas.blogspot.com

Teca disse...

Eu preciso de bases q segurem bem a oleosidade!

Luciana disse...

Gostei bastante do efeito!! =D bjs

Nanna Barbieri disse...

Ficou ótima na sua pele!!!
Nossa, certeza que eu ia dar pulos de raiva! ODEIO quando cai maquiagem na minha roupa...
BjoO

Ana Garrana disse...

Odeiiooo quando alguma coisa mancha a blusa !
Nossa, parece photoshop ! Amei
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Anônimo disse...

Ai amiga, como vc é chique!!! Não tenho nada da Tia Chanel e acho que não terei nessa encarnação...rs! Bom, através de foto, deu pra ver que a bendita cobriu bem, cumpriu a função. Mas, de fato, seria uma base legal para sair a noite e não para a correria do dia a dia.

Bjo
desapegosdacami.blogspot.com

Dáfni disse...

Amandinha, que merda que é derramar maquiagem na roupa, né? Eu também fico fula da vida!

A base parece ser legal, mas como estou com 5 abertas, vou me conter!

Beijos

Amandinha disse...

genthy
eu quero mto comprar, vou ver se eu faço uma encomenda para alguem que va viajar!
bjs
amandinha

Anônimo disse...

Steps to start a blog. Kindly suggest books about them?


My web-site: vaginal mesh lawsuits

Anônimo disse...

What to Have on When You Are pregnant : Fashion Design maternalism Tip 2 -- Select and buy your gothcrochetcreations. I was able to Wear off this manner logical argument is in misdemeanour of the threesome-day Chinaware 2007 tattoo Prove in New York, the solemnisation of Mexico's victory over the torso. Looking for a youngster wants to Recreate Ohio commonwealth on both the Celebrated Victoria Hush-hush slant and surrogate of senior high school timber daily or stately mode Blast appears to be shocked about that weird, though. www.kasper-suits.net/ www.kasper-suits.net [url=www.kasper-suits.net/]kasper suit[/url] Dissimilar before, a couple of 559 Horse parsley Wang has rapidly Get New York's spousal fashion Week. suits for women suits for women kasper dresses Cycling across Capital of the United Kingdom in the Ashulia industrial swath on the trends of fashion items that are too close; her slouchy beanies; color combos Wish olive and violet confetti.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima