Vale a pena o Curvex?

Minha amyga Fê, perguntou por que eu não uso Curvex para curvar meus cilios tábua (já que reclamo tanto deles), bem, como eu sou uma pessoa eternamente atrasada, quase nunca tenho tempo para ficar lá repuxando meus cílios....mas fiz um testezinho prático para checarmos se, Afinal, vale a pena o Curvex?
Comprei o meu faz mais de 1 ano, com a Dani Pinheiro, é o clássico da Shu Uemura, um dos mais vendidos do planeta! Para as fotos, usei curvex APENAS no meu olho direito, vamos ver se toda essa trabalheira (=usar curvex) vale a pena mesmo.


Li na Allure uma dica para que os cílios fiquem curvados por mais tempo: Basta aquecer o curvex com secador! Ainda não testei essa tip!


1) Olho com Curvex Shu
2) Olho sem Curvex.
Máscara usada nas 2 fotos "Com Máscara": Hypnose Drama da Lancôme.

Achei que nessas fotos frontais as diferenças foram muito singelas.


Aqui dá para ver bons resultados:
1) Olho com Curvex Shu
2) Olho sem Curvex.
Vejam que na lateral da foto 1 dá para ver meus cílios tábua mais curvadinhos.
Aí sim, eu respondo: " Sim, vale a pena o Curvex!"

Como aplico o curvex: Quando encaixado, faço pequenas pressões,fico nesse aperta-apertapor uns 40 segundos e pronto! (só que tem que ter delicadeza nesse procedimento, okay!).

E você, costuma usar curvex? Diariamente?

Preço Médio:R$ 85,00
A Jana do Mais que Bonitas também vende!

17 comentários

17 comentários:

Drika disse...

Eu acho que vale a pena também,mas uso mais fim de semana, se vou sair,pois no dia a dia , não é tão prático na correria!! bjocas

Vivi Tassi disse...

Amandinha, esse foi meu novo investimento, um Shu. Nunca tinha usado, ainda não parei pra fazer o grande teste, mas acredito que faça diferença sim. O medo é pegar a pele, mas se for pra acontecer isso, que seja com um Shu, né, hahaha.

Bjosss

ótima semana!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ai Amandinha (amadinha) ter um Curvex Shu Uemura é o sonho de consumo da mulherada....rsrsrs
...Eu tenho um meia boquinha hahahaha....Mas acho que um curvex faz toda diferença sim...
Bjossss lindona...

Bete Ovando disse...

Eu nunca usei.
Só uso rimel mesmo.
Bem interessante!
bjs

Luciana disse...

Eu tenho 2 curvex aqui em casa e não uso pois não sinto tanta diferença... aí por isso fico com medo de comprar o shu e não ficar tão legal...

beijos

Ministério Adoradores disse...

Oi Amandinha,eu ainda não me rendi ao curvex
Acho que só de pensar na trabalheira,prefiro usar apenas o rimel,que ja dá uma baita diferença!
Um Super beijo
Juliana Kenzi
http://julianakenzi.blogspot.com

Teca disse...

Acho q vale a pena, mas não uso todo dia, só em ocasiões especiais! Bjo

Dáfni disse...

Amandinha, uso quase que diariamente! Percebo que o resultado fica muito mais legal...

Beijos

Clube da Nécessaire disse...

Oi Amanda,

Olha eu acho que o uso do curvex sim vale muito a pena, mas não precisa ser o do shu especificamente. Eu tenho ele e acho bom sim, mas nada que seja super diferente de outros curvex como os da Shiseido ou o da MAC. Porém, creio que vai muito de cada gosto né!?

Um beijo,

Amanda

Mara Vieira disse...

ai, eu não tenho saco pra curvex não... a máscara SuperCurlacious da Avon faz esse favor de curvar os cílios pra mim!
beijos!

Nanna Barbieri disse...

Amandinha, mas e o que você achou? Achou que vale a pena?
Sinceramente, e particularmente, eu dispenso totalmente o uso do Curvex! Não posso reclamar muito dos meus cílios, que só de passar a máscara já ficam curvados...
BjoO

Patricia Bross disse...

Ai! Eu não fico sem um curvez. Dá outro tchan na make. Adorei seu blog, estou te seguindo, me segue tb www.patybross.blogspot.com

bjinhos

Vanil disse...

Ah, vale a pena sim.
Da um realce a mais.

bj
Vanil

Amandinha disse...

Eh.....achei que vale a pena se a gente tiver com tempo! ehehheh
bjsss
amandinha

Coisas da Gigi disse...

Lindona, eu achei que curvou sim e deu um Up nos teus cílios, mas eu como sou toda atrasada tb, sempre esqueço dele na hora de fazer a make.
Novidades virão lá no Coisas da Gigi, viu o post de ontem?

Quer Victoria's Secret? Encontrou lugar certo!! disse...

oi Meninas tudo bem??
Eu me chamo Cida e trabalho com a linha de maquiagens da NYX e possuo CURVEX da NYX a 29,00.
Todos os nossos produtos são originais, não trabalhamos com réplicas.
Quem estiver interessada, me deixe recadinho no mu blog ou no meu site, lá você encontrará diversas promoções inclusive da Victoria's secret!!
Visite: www.exponiendosubelleza.com
blog: victoriassecretsaopaulobrasil.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima