Arghhhh! Kit da Philosophy!

Que o kit Ice Cream Social da Philosophy é fofo, eu não posso negar! Mas, esse kit sabor sorvete também é uma fedentina!!!! Comprei na Nordstrom, e minha sogra trouxe a encomenda prá mim, o kit é composto por:  1 shampoo, shower gel and bubble bath  'toasted almond ice cream'   (Uso como Sabonete liquido mesmo, apesar dele ser um 3 em 1 ), + 1 Loção Hidratante "Butter pecan ice cream'" + 1 Gloss French Vanilla Kiss.
Toda a linha cheira fortemente a amêndoas tostadas açucaradas enjoativamente.





O Hidratante Butter Pecan é o Piorrrrrrrrrr!
Imagine passar essas Nutty Bavarian (amêndoas tostadas) com muito açucar no corpo! é essa a sensação!
Eu não consegui sair na rua com ele...todas as vezes que usei, não suportei meu odor e tive que voltar pro banho!
Fora que, parece que mil abelhas ficam atrás de mim...rs


Esse sabonete líquido (3 em 1), como é enxaguável, dá prá encarar!
Mas, o banheiro fica com cheiro de amendoim...(dilyciaaa # ironia).


Gloss de vanilla...normal, nada demais.


O que me desanimou nesse kit foi a fragrância, forrrrte demásssssssssssss pro meu gosto e de todos que estão ao meu redor!
Por  isso, não recomendo!

Preço: US$ 28,00
Dá prá comprar pelo E-bay.

11 comentários

11 comentários:

Unknown disse...

Aiii... rsrsrs... Amandinha(amadinha )eu adoro cheirinhos doces ...Mas confesso é um saco pois realmente as abelhinha te seguem sem parar kkkkkk.Tô imaginando sua carinho escrevendo esse post hehehehee...
Bjoss minha lindona

Teca disse...

Nossa! Quero longe de mim! rs Se bem q gosto de cheiro doce, mas exagerado não dá, né? rs
Bjo

Ananery Magalhães disse...

Kkkkk sou alergica a abelhas rss, aconteceu isso comigo com um hidratante da natura de limao, meu deus q horror kkkkkkk achei mto enjoativo =[... bjao flor

Aninha
http://ananerym.blogspot.com

Drika disse...

Adoro cheirinhos doces,mas esse deve ser bem enjoativo !!!bjocas

Anônimo disse...

Tinha amado a embalagem e a ideia, mas odeio coisa com cheiro forte!
BJs,
Mari
http://regatabranca.wordpress.com/

Carolina disse...

Odeio cheiros extremamente doces. Então, nada de experimentar...
Beijinhos...
Carolina
(http://coisinhascarolina.blogspot.com)

Amandinha disse...

Oi genthyyy
eu achei bacana o conceito....mas, a fragrncia é péssima!
bjs
amandinha

Coisas da Gigi disse...

Sair por aí com um cheiro mega forte e pior pra dormir imagina? Oh God, nem dá pra mim.

Dáfni disse...

Cheiro muito doce tem este problema, né Amandinha?

Beijos

Lisy Rodrigues disse...

Ai que pecado ter o cheiro forte pois achei as embalagens tão fofas, eu fico com dor de cabeça só de alguém com o perfume forte, já tive que sair de lojas por terem cheiros fortes!
Bjuh
http://foiamamaequefe.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima