Coleção Cremeblend Mac! Ultra cremouuuuusos!

Vamos ver o que a Mac nos aguarda para coleção Spring? Uma coleção de blushesss beeeeeeeeeim cremosos, é a MAC Cremeblend Blushes for Spring 2011!



Cremosidade, quase a la Doriana!


Tons mais escuros para contorno (só no truque para afinar o bochechón) tons mais cintilantes e tons que combinam com todos os tipos de pele!.
Tudo muito Creamy!

Lançamento: Março/11 nos States.


Ahhhhh....para ver a coleção mais bapho de 2011 da Mac, a da Mulher Maravilha, clique aqui
Eu já escolhi meu kit mulherzinha:

Defiance Eyeshadow Quad ($40.00)
Quarteto de sombras.
Fofo, putz, a Mac está cada dia mais poderosa, dá até meda!

Fotos: temptalia

5 comentários

5 comentários:

Carolina disse...

Ótimas novidades! Beijos, flor!
Carol
http;//coisinhascarolina.blogspot.com

:: Tami :: disse...

Amandinha, eu tenho um único cremeblend da mac.. mas não sei se curto muito. Acredita que acho os da NYX mais suaves?
Um dia faço um post sobre ele :)
beijos!!

Beatriz Guimarães disse...

Muito cremoso??
E as peles oleosas, como ficam???
Um verdadeiro pote de manteiga.... rs

Beijos

Ana Matos disse...

A Mac sempre nos surpreende e nos deixa loucas querendo os ultimos lançamentos.

Dáfni disse...

A MAC não nos dá sossego! (rs) Cada dia uma coleção nova...

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima