Make Ouro ou Prata?

Responda Rápido: Você é ouro ou prata? Eu sou ouro, muito ourooo! Acho que em peles morenas ou claras, o ouro lembra mais o tom da pele......o Prata sempre me remete a algo mais futurístico e fake....faz muitos anos que não uso prata......
Nos desfiles do Fashion Rio ouro e prata nos olhos deram a cara por lá!



Desfile da Totem: Make up da Vult por Daniel Hernandez.


Eu digo nãoooo!




O duro vai ser cair nas graças do cintilante (que voltou com tudo!).
odeioooooo coisas cintilosas!


Mais ouro no desfile da Coca Cola Clothing...


Desfile da Cantão.

Fotos: Elle Brazil

10 comentários

10 comentários:

Carolina disse...

Amandinha, eu gosto de prata e de ouro, contanto que brilhe, rsrsrsr! Amooooo brilho!
Beijos
Carol
http://coisinhascarolina.blogspot.com

Luana disse...

fico super na dúvida na hora de escolher! amo tanto o dourando quanto prata!
As makes estão divinas!

bjs,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

Ana Matos disse...

Eu prefiro OURO, alias eu amo qualquer coisa dourada. Nãu uso prata nem mesmo em joias/bijus!!!

Ellen Miguel disse...

Eu gosto mais do outro... prefiro cores quentes.
bjos

Camiladelpino disse...

Eu sou ouro branco!! Ao menos nas jóias, adoro! Quanto à maquiagem, realmente as douradas são mais harmoniosas...

Nanna Barbieri disse...

Batom cintilante eu não encaro não, mas uma sombra bem brilhante eu encaro fááácil... E tanto prata quanto dourado!
Já para os acessórios, fico com prata!
BjoO

Dáfni disse...

Amandinha, eu gosto de ouro nos olhos, e prata também! Ouro nos lábios não fica legal pra mim...

Beijos

Teca disse...

Eu gosto mto de ouro, mas gostei mto das fotos de make prata q vc postou! Bjo

Nane disse...

Dúvida cruel hein mas acho que o dourado ganha a batalha.

Bjs
=]

tralalá da Suzue disse...

Odeio prata! kkk Ouro amo, mas, nos lábios só no TEATRO! kkkk

By: Suzue

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima