Glow na cara! Highlight Powder da Mac!

Semana passada mostrei para vocês que ganhei esse Highlight Powder da Mac, da coleção Cham Pale! Lindo de viver, fiquei muito na duvida entre escolher esse tom champagne (Chez Chez Lamé) ou um tom mais rosé...(o Rosé Olé). Acho que fiz uma boa escolha, adoro iluminadores, e uso hyper durante o dia! Fica aquele iluminité do além....tipo, iluminando nossa aura!


Lindo, né! Parece um tecido amassado essa compactação!


Arraso de iluminador!
(clica que aumenta!)


Cor: Chez Chez Lame. (acho que acertei na escolha da cor....)








Foto com flash, sim, eu gosto mesmo é de iluminar a lateral dos olhos, acima das bochechas!


Pra saber onde usar esse iluminador, dá um look nessa ilustração da Too Faced, é bem legal:



 No desenho, onde está mais clarinho, é onde eu uso iluminador no rosto....

E vocês, onde costumam aplicar o iluminador facial?

Preço: US$ 28,00. Essa coleção lindona, não vem pro Brasil....
dá pra encomendar com a Jana do Mais que Bonitas.

12 comentários

12 comentários:

Vivi Tassi disse...

Nossa achei lindo, ele ilumina bem sutilmente, maravilhoso.
Eu só não uso na testa.

Bjo

Paula Francis disse...

Gostei demais! *-*
Bem sutil mesmo, natural glow mesmo!

Beijinhos, flor! :*

Ministério Adoradores disse...

Nossa,eu gostei,bem sutil mesmo
Um Super beijo
Juliana Kenzi
http://julianakenzi.blogspot.com

.... disse...

Bom dia linda! Adorei esse iluminador, é um luxo!

Abraço cheio de mimo!

http://mariasimagempessoal.blogspot.com/

Make em Primeira Mão disse...

Acho que você fez uma boa escolha mesmo. Eu comprei os dois mas me arrependi de ter comprado o mais rose pois achei que o dourado parece bem mais no rosto... Coisas da vida.

Bjs

Carla

Vanil disse...

Lindo hem?
Vale o investimento.

bj
Vanil

Teca disse...

Genteee... maravilhoso esse iluminador! Bjo

Dáfni disse...

Amandinha, uso no C do olho, em cima do nariz e no buraquinho abaixo da boca...

Este parece ser muito bonito!

Beijos

Nanna Barbieri disse...

ADOREEEEI
Sou quase uma Drag, amo um breeelho!
BjoO

Micha Descontrolada disse...

luxo total..amei demais.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Coisas da Gigi disse...

Um arraso mesmo esse produto. Ai o que vc me faz heim? Fiquei agora me coçando toda.

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Amandinha, lindoooooooooooo, também uso como a Dáfni hahahha, bjs, Va.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima