Maquiagem para pernas! Descobri a América!

De uns tempos para cá, tenho colhido os frutos do avanço da idade: Minhas pernas estão a cada dia com mais veias saltadas.....a cada dia que passa,menor a vontade de eu sair na rua de vestido......
Sou super encanada com minhas pernas grossas, prá piorar, elas incham durante o dia, e a noite (principalmente no verão, quando sofro mais com a retenção) minhas pernas ficam parecendo um tronco de arvore! Arghhhh!
Sim, momento auto-estima no chão bateu na minha porta.....
Mas,eis que um dia (semana passada) eu vi o  Aspa Nylons (maquiagem específica para as pernas) numa perfumaria perto de casa e resolvi levar para experimentar (sem muita expectativa, claroooo!).
Que surpresa boa! Achei essa maquiagem para as pernas sensacional! Promete minimizar o azulado das veias (comprovei) mascarar a celu-inimiga (comprovei) e não sai facilmente com a água.....(ultra comprovei)! tem que esfregar bemmmmm, muito bem com a bucha, durante o banho!
Outra coisa: pernas bronzeadas parecem mais finas!!! (adorooooo!)


Eis o salvador!


Aerosol!


Escolhi a cor Medium Glow, apesar do nome, ela não deixa a pele brilhante, cintilante, nada disso!


Para aplicar nas pernas, tem que ser rápida (o produto seca se você demorar); passar um pouco nas mãos e em seguida pelas pernas com muito cuidado para não colorir demais uma região....e menos outras partes....não é uma tarefa impossível! Até eu que sou super atrapalhada, consegui um resultado legal!
Mas, tem que esperar secar pois ela pode manchar!


Achei que vale muito a pena! dá mais segurança, tipo, sem encanações para colocar um vestido, uma sainha....e etc.....
sem exagerar, mas, essa maquiagem para as pernas foi uma injeção para minha auto-estima.


Detalhe que a foto com o Aspa Nylons eu tirei depois de 7 horas da aplicação!Genthy, pelo amore, não reparem no tronco-tolete da minha perna. odeio perna grossa.Raivaaaaaaaaaa....
#%¨#¨%*()*)&*&%¨##¨¨(*)

A Aspa Nylons nasceu para você, se:
- Você não gosta de se bronzear,
- Voce não se sente segura com suas pernocas.
- Você gosta de pernas com aparência bronzeadas.



Preço médio: R$ 50,00 (achei o preço muito alto,mas, simmm....eu pagoooo!)
Disponível em 5 cores!
Onde: Nesse site aqui tem!

16 comentários

16 comentários:

Priscila Lopes disse...

Eu tenho meio que um trauma de maquiagem para pernas, pq lembro qndo eu era mais nova e pedi um de uma revistinha q saia a toa e deixava minha perna laranja! :O kkkkk mas esse parece ser legal! deu até vontade de comprar.. minha perna é bem branca e eu tenho umas veias que aparecem, não incomodam muito, mas seria legal camuflar elas pra dar impressao de pernas perfeitas! hehe adorei a resenha, beijos!

Priscila Lopes disse...

ah e outra coisa! minhas pernas sempre sao as ultimas a pegar um bronzeado no verão.. então se eu nao tiver paciencia, fico toda bronzeada e com as pernas mais claras! hahaha acho q esse produtinho ia ser legal pra uniformizar tudo né? =)

Juliana Kenzi disse...

Minha Nossa senhora Amandaaaaaaa
Eu preciso de um desses mais que tudo nessa vida!O prço é meio salgado né,mas pensando no verão e na quantidade de vezes que vc vai usar e no resulatdo....sim m eu querooo
Um Super beijo
Juliana Kenzi
http://julianakenzi.blogspot.com

Viviane Tassi Brabos disse...

Adorei isso, eu tenho perna grossa sim e amoooo, o marido tbém adoraaaa, rs, mas preciso pra esconder veias, já que odeio ficar estirada tomando sol.

Bjo

Viviane Tassi Brabos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Morgana disse...

eu não entendo quem gosta de perna fina...q graça tem perna igual graveto, ossuda? mas, cada um com seus gostos..rs

Moda e Cosméticos disse...

Amandinha, arrasou na postagem, como sempre!

Preciso de um desses urgenteeeeeee! Sou tão branquela =(

E olha, sobre as pernas grossas, vc deveria gostar, pois eu além de banquela sou magerrima, mto feio pernas fininhas.. Hahaha...

Bjs

Renata Linhares disse...

Eu preciso disso!!!! Hahaha!!!

Bjs!!!

http://scarpindeonca.blogspot.com/

Clau Jambo disse...

Querida te convido para participar dos sorteios do Blog.

http://garotajambo.blogspot.com/2011/02/sorteiooooooooo-participem.html

bjs
Clau Jambo
www.garotajambo.blogspot.com

Mah disse...

Amei o produto!!!
Eu não conhecia o produto, mas vou arriscar comprar e testar.
Ainda mais eu que tenho as pernas super brancas, nesse verão as vezes queima o rosto, os tronco e nada da perna, ajuda na hora de por um vestidinho, ou uma saia.
Tenha uma boa terça-feira! Bjs

http://mahsca.blogspot.com
http://scavelloartedesigner.blogspot.com

Dáfni disse...

Oi Amandinha!

Ótima dica, hein? Não conhecia este produto!

beijos

Carolina disse...

Eu já ouvi falar muito desse tipo de produto e tava supercuriosa pra ver se funcionava e hj tirei a prova, ficou lindo!!!
Beijo
Carol

http://coisinhascarolina.blogspot.com

Amandinha disse...

Meninas!
que bom que vcs gostaram!
eu me surpreendi...devia ter testado isso bem antes!
bjs
amandinha

Anônimo disse...

Também queroooo!

bj
Selma

Anônimo disse...

será que cobre estrias tb?? ja andei dando uma olhada nessa maquiagem... mas fui ver o autobronze tb, e acabei comprando o autobronze, mas nao axei vantagens para estrias..... será q isso me ajudaria, estou desesperada, vou para praia em janeiro, e depois de uma gestaçao (mesmo passando muito creme) acabou saindo estrias nas pernas, e ja nao sei oq fazer!!! eh a treva...

Amandinha disse...

Acho que camufla as estrias simmmmm!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima