MInha pele não pode queimar!

Genthy, não é fácil, mas, dia após dia, eu tenho aprendi (a tomar vergonha na cara) e a me proteger....acho que já faz uns 3 anos que passo filtro solar diariamente (até quando está chovendooo!). Ganhei o Eucerim com cor (falei dele nesse post aqui) e agora vou mostrar o Eucerin Matificante, o Sun Fluid Mattifying Facial, super liquidinho, quando passo no rosto, ele demora um pouco para secar....(sim, dá até um medinho), mas, depois de seco, dá para sentir o toque matificado. Aprovado com louvor! (para um FPS alto como esse, não tem para ninguém!).

Simmm,a Eucerin pertence ao mesmo grupo da Nívea!
Ultra Proteção!


Ele é ultra liquido e tem mesmo que chacoalhar antes de usar.
O Sun Fluid tem um sensorial mais seco do que seu irmão morenón, o Sun Creme!


Foto tirada logo após a aplicação nas mãos....

Foto tirada 3hs após a aplicação do Sun Fluid.
Tudo bem que meu nariz tá meio oleosinho, mesmo assim, achei super mate para um FPS tão alto! (foto tirada numa tarde quentíssima! acho que uns 31 graus!).

Preço Médio: R$ 56,00

17 comentários

17 comentários:

Unknown disse...

Realmente Amandinha(amadinha) temos que ter esse cuidado e redobrado...Eu não saio de casa sem meu filtro até em casa eu uso e tem que ser oil free .
Eu tenho melasma então se eu descuidar um pouco elas ficaão mais escuro é uooo do boró.
Beziquinhos doces...
http://drikabello.blogspot.com/

Ministério Adoradores disse...

Oi Gata tudo bem?
Eu tbm uso filtro solar até na chuva,parece loucura né!rsrs mas o bom é que não é!!!
Esse eu não conhecia até então,gostei!
Um Super beijo
Juliana Kenzi
http://julianakenzi.blogspot.com

Ieda disse...

Eu tenho que prestar atenção nisso, porque esses dias eu fui a praia e não passei nenhum dia... pode me deixar de castigo, ok? hahaha
Adorei a postagem, ótima dica! (:

beijão

Ieda
http://blog-da-ieda.blogspot.com/

Ellen Miguel disse...

Q maximo...eu tenho um pouco de medo de trocar de protetor solar sae, uso o ansolar. Mas super me interessei por esse ai viu.]bjos

Nane disse...

UHn, parece que eh bom mesmo.
Vou procurar pra testar.

Bjs
=]

Priscila Lopes disse...

Oi Amandinha! tô procurando um bom protetor solar pro rosto viu.. tenho q começar a usar tds os dias urgeeeeeeentee! gostei desse q vc resenhou, parece ser bom! beijinhos

Vivi Tassi disse...

Amandinha, filtro solar tem que ser como alimento pra gente, não podemos viver sem.
Adorei essa opção matificante, pra que reclama de pele oleosa, achei que ele deu uma boa secada na sua pele. E o preço está ótimo hein.

Bjo

Dáfni disse...

Amandinha, FPS alto é difícil não ficar meio oleoso, né? Esse parece ser bonzinho mesmo...

Beijos

Drika disse...

Eu uso o protetor no meu creme pela manha, o problema é que dias sem sol eu não reaplico um protetor depois, mas tenho que mudar!!bjocas

Bete Ovando disse...

Bom to passando aki pra te falr que tem uma brincdeira pra você la no meu blog.

http://cantinhodabt.blogspot.com/2011/01/brincadeirinha.html

Anônimo disse...

Amandinha

Tudo é hábito. A gente começa a usar e não fica mais sem.
Hábito do bem!

bj
Selma

Carolina disse...

Meninas, eu tenho esse cuidado diário com meu rosto. Uso o MInesol oil control, da ROc. Amooooo! Fiz um post sobre ele lá no blog, semana passada, quem quiser conhecê-lo passa lá.
Beijinhos...
Carolina
(http://coisinhascarolina.blogspot.com)

Unknown disse...

Oláa!
Tudo boom?
Eu tento passar filtro solar todo o dia. O que eu passo é da ROC - Minesol Oil Control (FSP 30) e acho muito bom. Minha pele é mista e é ótimo pra mim. A parte oleosa não fica oleosa e a seca fica hidratada. O único problema, que pra mim não é um grande problema, é que ele não tem cor de base. Por acaso você sabe se pode passa maquiagem em cima do protetor solar? Uma amiga minha diz que faz isso e eu achei estranho °3° Não tenho o costume de me maquiar por isso não sei.
Beijinhos

Unknown disse...

Obrigada por responder! Não pensei que ia ser tão rápido! XD Achava que colocar maquiagens em geral sobre o protedor solar poderiam acabar o atrapalhando na sua função. Agora eu já sei que não tem problema caso precise \o/ Obrigada novamente!
°3° Beijinhoos

Amandinha disse...

Juliaaaaaa!
Sim, Pode usar make up por cima, êh ateh melhor pois a base age como filtro físico...
Meninas, o minesol êh mto bom mesmo!!
Mas, filtro alta, achei esse da Eucerin mto bom!
Bis
Amendinha

Coisas da Gigi disse...

Eu como tenho pavor de ficar sem protetor, tb uso quando está chovendo, mas ando meio relxada quanto à isso, ainda uso o a AdaTina, mas vou experimentar esse, nossa pele é tão parecida que pode dar certo.

Minha Wish List disse...

Achei seu blog hoje, e adorei...

Temos que pensar q precisamos usar filtro solar sim, deve fazer parte dos cuidados diários básicos, faz uma diferença enorme na pele..

Eu uso o episol sec FPS 30 e adoro, não deixa minha pele oleosa.

Também tenho um blog:

http://www.minhawishlist.blogspot.com

passa lá pra conhecer! bjusss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima