New! One by One, a nova Máscara da Maybelline!

Quando a Maybelline vem com máscara nova no pedaço é pra gente arregalar os olhos mesmo.....geralmenteeeeeeeeee, vem coisa boa!
A bola da vez é a Volum'Express One by One, tipo, é a mascara perfeita se você amaaaaa cílios bem separados, pois o pincel tem muitas muitas cerdas, no momento da aplicação, 3 pentinhos passam por apenas um cílio, deixando-os mais volumosos, destacados, e claroooo, separados! Eis a promessa da nossa amyga Maybe.


Disponivel versão waterproof também.





Pincel Pegador!


Veremos, Maybe-manícas, e aguardemos!
Claro Cryde, que por aqui ainda não chegouuuuu.....




Obs: Meninas, estou com muitos e-mails atrasados....tô trabalhando feito doida...affff. mas,no final de semana, prometo que respondo tudinho!

14 comentários

14 comentários:

Unknown disse...

aii que lindo, e essa cor da embalagem ?, bapho !!

Vivi Tassi disse...

Se alguém aí provar, por favor que venha nos contar, né Amandinha, porque essa promete mesmo.

Bjo

Jú Vasconcelos disse...

Eu vi essa máscara no canal da StillGlamourus e fiquei encantada, louca pra garantir a minha!

Anônimo disse...

Nossa amei essa ecovinhaaaa. Será que vai demorar muito para chegar no mercado????
Beijos

Carolina disse...

Parece ser muito bom!
Beijo
Carol

http://cosinhascarolina.blogspot.com

Anônimo disse...

Adoro os rimeis deles... Quero testar urgente!!
BJs,
Mari
http://regatabranca.wordpress.com/

Drika disse...

Ameiiii a embalagem!!!bjocas

Sheawen Make - Up disse...

Olá amadinha, sempre visito seus posts e amooo!! Seu blog é lindo! Quando puder passa no meu e me segue! Cheiro...

Anônimo disse...

Eu com a minha compulsão por comprar rímeis.. já fiquei louca pra testar esse..ehehe
bjs

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Amandinha, aloka por rímeis chegou hahahahaha, eu quero experimentar também hahahaha, se souber quem vende me conta tá?Bjs, Va.

Dáfni disse...

Amandinha, acho que a Karen do MAC maníaca já tem a máscara, mas ela ainda não fez resenha... Curiosa pra ver a maravilha!

Beijos

Dáfni disse...

Amandinha, acho que a Karen do MAC maníaca já tem a máscara, mas ela ainda não fez resenha... Curiosa pra ver a maravilha!

Beijos

Amandinha disse...

eu gosto dos preços das mascaras!
bjs
amandinha

Miracélia Martins disse...

eu amo as coisas da maybelline, assim que chega aqui em fortaleza vou direto comprar.. e os preços então.. :))

já to seguindo seu blog, se der segue o meu também! ;))

http://mimosnecessarios.blogspot.com/

brigada =**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima